3D&T² – você vai querer dar uma olhada!

Saudações, jogadores e jogadoras!
Por sua simplicidade e objetividade, o 3D&T é um dos sistemas que mais se presta a adaptações rápidas e sem muita dor de cabeça. Esse fato faz com que pipoquem pela rede muitos materiais criados por fãs, a ponto de chegarem a existir sites inteiramente dedicados ao sistema (como o Defensores, onde eu e alguns outros colegas pontovinteiros fazemos parte). Venho apresentar a vocês mais uma dessas iniciativas bacanas, que merecem ser divulgadas: a mini-revista 3D&T².
Já em sua terceira edição, a mini-revista mensal traz uma proposta interessante: adaptações e desenvolvimento de regras alternativas em um formato pequeno (apenas oito páginas), mas com um visual que não merece outra definição menor do que fantástico!

3D&T² - você vai querer dar uma olhada! 1

Uma amostra do trabalho legal da 3D&T². Clique para ampliar.


Criada e totalmente produzida por Luis Brueh, 3D&T² aposta em um tamanho reduzido em virtude de uma periodicidade constante – fórmula que, no meu ponto de vista, funciona muito bem por evitar uma longa espera dos leitores pela próxima edição (outro ponto positivo para a revista é a pontualidade com que é publicada – uma delas veio até com antecedência!). Os textos vão direto ao ponto, mas sempre com alguma chamada bem humorada para descontrair. As imagens utilizadas são muito bem selecionadas e a diagramação é um show à parte. Brueh, que já atua como ilustrador dá uma aula de comunicação visual de qualidade nessa revista, e esse trabalho vem recebendo uma ótima resposta dos 3D&Tistas, com uma média de 800 downloads em suas primeira edições.
3D&T² é direta e objetiva, mas não se engane: não é material produzido às pressas. A qualidade que você vai vislumbrar quando baixa-la confirma isso com folga. Até mesmo quem não joga 3D&T vai ficar com vontade de ter uma publicação parecida!
Mini-revista 3D&T²
Por Luis Brueh
Acesse o site da revista,
baixe todas as edições
e confira os materiais extras.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Chikago666 disse:

    Eu tinha visto essa revista, e achei muito bom o layout e o conteudo. Parabens ao autor e desenhista.

  2. Assino em baixo, quanto à qualidade da revista. Muito boa mesmo. Gostaria de WoD e/ou GURPS tivesse uma assim também T_T

  3. PRETO disse:

    revista é mto boa msmo ! nao fica devendo em nd a nenhuma revista impressa ! e oconteudo tb !
    MTO BOM !

  4. Jonathan disse:

    Meu queixo cai toda nova edição…
    Não Jogo 3D&T a muito tempo, mas o material é de primeira!!

  5. Tudor disse:

    Adorei a revista e já baixei as quatro edições que encontrei.
    Só não consigo acessar o site, não sei se é algum problema com o meu navegador (mozila) ou com o site. Alguem mais teve algum problema para acessar?

    • brueh disse:

      Mês passado o site sofreu um mal funcionamento no servidor, e por isso, ficou fora do ar durante 4 dias, mas já está tudo ok, é só acessar…
      Muito obrigado pelo post!
      não deixem de conferir a nova edição (já online).
      Abraços!

  6. vekariel disse:

    Mas gente… essas regras sao as melhores regras feitas por fãns do sistema que vi até hoje.
    Tem uma pegada M&M e traz inclusive o conceito do poder alternativo do M&M gastando magia para o defensores, cara genial…
    Mas uma coisa agora…
    Como simulo telecinesia, seja psiquica ou magica? Carregar coisas que estão longe? O ataque não precisa mas e carregar? Membros elasticos? Não tem um alcance meio limitado nao?

    • brueh disse:

      Telecinésia pode ser simulada com: membros elásticos(pegar coisas de longe, ou atacar a distância), reflexão/deflexão (parar balas, e outros projéteis, voo normal, voo + versatilidade total (fazer outras coisas voarem e controla-las e uma idéia bacana… Paralisia (para asfixiar como o darth vader!) Enfim, fazer um telecinético é bem tranquilo e bacana com magia versátil =).

Deixe uma resposta