Resultado – Promoção "Mostre que você é um Roleplayer"

Bem, conforme o prometido, após duas semanas de longa expectativa, vamos anunciar o vencedor da segunda promoção do Roleplayer! Peço desculpas pelo barulho gigante proporcionado pela lata em que o dado foi rolado para o sorteio, recomendo baixar o volume do vídeo. Igualmente, já me desculpo de antemão por ter chamado o vencedor de “sem vergonha”, foi sem querer. Sei que ele vai entender, já que é camarada. Não tinha como gravar novamente, o sorteio foi “ao vivo”  e de improviso 😆

O sorteio foi gravado esta tarde sem cortes na obra inacabada que será a sala da minha casa um dia. Desculpem mais uma vez pelo barulho ensurdecedor da lata maldita, e também pelo amadorismo da coisa toda. Mas é um blog de amigos e uma promoção que envolveu muita gente que eu já conhecia, e também muitas mesas novas bem legais. Tanto que provavelmente o “Mostre que você é um Roleplayer” vai continuar por mais tempo, trazendo mesas da turma toda uma vez por mês aqui (ou mais, dependendo da quantidade de participações). Só que daqui em diante sem prêmio, ok? A grana acabou!
Obrigado mais uma vez pra todos que participaram. Não ficou muito nítido, mas o número do dado pode ser visto perfeitamente aos 0:33 segundos.
Sem mais, o resultado:

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. kkkk H envergonhado
    parabéns Dan =P

  2. Eu ainda acho que o grupo das garotas devia ter ganho : ]

  3. Armageddon disse:

    Ainda bem que não preciso dar entrevistas ou algo do tipo. Provavelmente teria um AVC de vergonha. E sim, se fosse como mesa mais legal, a mesa das meninas ganhava até da de Trinitty do Kender =D

  4. Masamune disse:

    Haha, se fosse eu não teria nem conseguido olhar pra camera.

  5. Dan Ramos disse:

    O_O!!!!!!
    Juro a vocês, essa é a segunda promoção que ganho na vida! E só agora vi (tô sem internet em casa)! Feliz bagaray!
    E realmente, não era nossa melhor foto. Mas nos estimularemos a mandar fotos mais legais e divulgar a iniciativa do blog, que sinceramente desde o começo falei que era massa!
    E o Marlon é menos ogro do que eu pensava! Heheheh
    Mandarei meu endereço já! Valeu! Abs amigolhes!

  6. Scizornl disse:

    Parabéns Dan! sauihsauisahusah :D. Senti que o Marlon tava tenso na gravação! xD

  7. Alexandre disse:

    Eu acho que a gente devia usar a regra de ouro, esquecer o sorteio, e dar o livro pras garotas.
    XD
    Sinto muito, Dan… nasceu homem = se ferrou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: