Pré-Venda de Expedição à Aliança Negra
A Jambô mostrou que não chegou no ano novo disposta a perder o ritmo. Mal lançou o livro A Mansão do Inferno e já anunciou o seu próximo lançamento, que praticamente ao mesmo tempo entrou em pré-venda: a aventura pronta Expedição à Aliança Negra!
Numa compilação de aventuras antigas com material repaginado, Expedição é um pequeno sopro perante esta que – para muitos – é uma das maiores dúvidas quanto ao futuro de Arton e a última grande pedra fundamental ainda não trabalhada do cenário de Tormenta como nós o conhecemos: a Aliança Negra. Segue o Release:
Enfrente a horda goblin!
No continente de Lamnor, uma nova ameaça emerge. Thwor Ironfist, o general bugbear, unificou as tribos goblinoides, formando a Aliança Negra. Thwor já destruiu os orgulhosos reinos humanos e élficos de Lamnor. Agora, quer fazer o mesmo com Arton… E apenas uma fortaleza solitária o separa de seu objetivo.
Volte ao passado de Tormenta com Expedição à Aliança Negra, uma aventura clássica, publicada originalmente em 1999. Atualizada para as regras deTormenta RPG, esta missão desafia os personagens a impedir os planos de Thwor Ironfist. De seu sucesso depende o futuro do mundo.
Este livro contém:
- Uma aventura completa, que coloca os personagens frente a frente com um dos maiores vilões de Tormenta, em um dos principais momentos históricos de Arton.
- Regras e material de campanha para que o mestre crie suas próprias aventuras envolvendo a horda goblinoide.
- Uma nova raça para jogadores, novas perícias e novos talentos
- .Regras para unidades militares e armas de cerco.
- A descrição de Lenórienn, o reino dos elfos, agora tomado pelos hobgoblins.
Você conseguirá deter Thwor Ironfist?
Não! eu já aviso. Mas talvez consiga atrapalhar um pouco os movimentos dele em sua mesa. O livro com 64 páginas no formato padrão de Tormenta RPG está disponível para pré-venda no site da editora por 21,90. Abaixo, a capa do livro (a melhor pós-TormentaRPG até então, IMHO), assinada por Rod Reis, o mesmo artista responsável pelas Guerras Táuricas.
Comentários