Devir lança Romance de Clã – Ravnos

Outro dos romances ligados aos clãs de vampiros do antigo Vampiro, A Mácara foi lançado pela Devir. Trata-se do romance do clã Ravnos, escrito por Kathellen Ryan, autora de vários outros dos livros de clãs e – num chute meu – pseudônimo de alguém. Aliás, se um dos estimados leitores tiverem mais informações sobre quem é essa dona, se é que ela existe, avisem através dos comentários.

Devir lança Romance de Clã – Ravnos 1

Segue a sinopse do livro anunciado pela Devir.
Entra o Valentão Sorrindo
Khalil Ravana sempre foi um peso-leve, um vadio, um ladrão sem qualquer status ou poder… até o momento. O acaso salvou-o de uma tempestade em Calcutá que aniquilou completamente seu clã, e agora, o acaso colocou-o no centro de outra tempestade – a cidade de Nova York, próximo das lutas encarniçadas dos Membros pela posse da Costa Leste dos Estados Unidos. É também o epicentro para Leopold, um Toreador que adquire grandes poderes misteriosamente – mesmo sem o Olho de Hazimel.
E desta vez, os dedos pegajosos de Khalil deram a ele uma vantagem. Armado com segredos, um aliado oculto, uma sede escaldante de vingança e uma prisioneira que ele salvou da morte final, este “rom” está planejando tomar de todo mundo na cidade de Nova York – Camarilla e Sabá – tudo o que ele conseguir obter, inclusive o sangue de seus anciões.
O problema é que ninguém gosta de um Ravnos. Principalmente quando descobre que Khalil é o único que sobrou.
Esta série é um retrato grandioso em treze romances do mundo proibido dos Membros. O que começou no Romance de Clã: Toreador, continua aqui e no final determinará o destino de todos os seres humanos – e não humanos – do mundo.

Ficha Técnica

Autora: Kathellen Ryan
Encadenação: Brochura
Miolo: 264 páginas preto e branco, em papel off-set 90 g/m²
Formato: 14,0 cm × 21,0 cm
A Imagem deste post foi retirada deste link, cuja autora é fera, e não tem nenhuma relação com o livro, tampouco com a Devir.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. FLavio disse:

    Parece ser muito interresante!!!
    Axo q vale a pena comprar esse livro
    ^^
    Quanto a autora nem sabia q ela existia
    kkkk……….
    firsssssssssssssst

  2. Comprei todos os romances lançados até agora, porém perdi o ânimo de ler depois do fraco Tzismice.
    Retomei a pouco tempo o Gangrel e me empolguei. O Setita (que estou finalizando) está muito bom, mas melhorou somente agora no último capítulo. Um inicio bom, um meio regular e um final bem legal
    Só espero que a Devir não demore para lançar os livros que faltam – o que eu duvido muito.

  3. Kathellen Ryan é a mesma que escreveu o romance do Setitas. Ela já havia escrito algumas histórias em outros livros da White-Wolf

  4. Armageddon disse:

    Sim, Junior. Mas não achei mais informações sobre ela em si, além do fato de ter escrito outros livros pra mesma editora. Por isso acreditei que pudesse se tratar do pseudônimo de alguém. É dificil encontrar alguém que após ter escrito vários livros ainda não exista pro Google =D

Deixe uma resposta