Ícone do site RPGista

Devir lança Romance de Clã – Ravnos

Outro dos romances ligados aos clãs de vampiros do antigo Vampiro, A Mácara foi lançado pela Devir. Trata-se do romance do clã Ravnos, escrito por Kathellen Ryan, autora de vários outros dos livros de clãs e – num chute meu – pseudônimo de alguém. Aliás, se um dos estimados leitores tiverem mais informações sobre quem é essa dona, se é que ela existe, avisem através dos comentários.

Segue a sinopse do livro anunciado pela Devir.
Entra o Valentão Sorrindo
Khalil Ravana sempre foi um peso-leve, um vadio, um ladrão sem qualquer status ou poder… até o momento. O acaso salvou-o de uma tempestade em Calcutá que aniquilou completamente seu clã, e agora, o acaso colocou-o no centro de outra tempestade – a cidade de Nova York, próximo das lutas encarniçadas dos Membros pela posse da Costa Leste dos Estados Unidos. É também o epicentro para Leopold, um Toreador que adquire grandes poderes misteriosamente – mesmo sem o Olho de Hazimel.
E desta vez, os dedos pegajosos de Khalil deram a ele uma vantagem. Armado com segredos, um aliado oculto, uma sede escaldante de vingança e uma prisioneira que ele salvou da morte final, este “rom” está planejando tomar de todo mundo na cidade de Nova York – Camarilla e Sabá – tudo o que ele conseguir obter, inclusive o sangue de seus anciões.
O problema é que ninguém gosta de um Ravnos. Principalmente quando descobre que Khalil é o único que sobrou.
Esta série é um retrato grandioso em treze romances do mundo proibido dos Membros. O que começou no Romance de Clã: Toreador, continua aqui e no final determinará o destino de todos os seres humanos – e não humanos – do mundo.

Ficha Técnica

Autora: Kathellen Ryan
Encadenação: Brochura
Miolo: 264 páginas preto e branco, em papel off-set 90 g/m²
Formato: 14,0 cm × 21,0 cm
A Imagem deste post foi retirada deste link, cuja autora é fera, e não tem nenhuma relação com o livro, tampouco com a Devir.

Sair da versão mobile