Kits de World of Warcraft – Druida

Agora é a vez dos druidas!! O druida de WoW é bem parecido com os druidas tradicionais, por isso, enquanto o Manual do Aventureiro Alpha não vem, essa versão do kit pode ser usada em qualquer mundo, apenas mudando sua Devoção ou trocando por um Código de Honra.

Druida

Exigências: Clericato, Sobrevivência, Devoção (proteger a natureza de qualquer ameaça e curar toda a mácula deixada pela Legião Flamejante e pelo Flagelo).

Os druidas são aqueles ligados diretamente com a natureza viva, seguindo os ensinamentos dos ancientes e do semi-deus Cenarius. Eles são capazes de manipular a natureza a sua volta e de assumir formas animais.

Independente da facção seguida, a maioria os druidas se reunem no Círculo de Cenarius, localizado na floresta mágica chamada Clareira da Lua (Moonglade). Existem outras organizações menores, porém a maior parte dos druidas prefere não se atar a organizações e totens, se denominando simplesmente como Druidas Selvagens (Druid of the Wild).

Atualmente, os druidas se dedicam a purificar o mundo e a combater qualquer ameaça (principalmente sobrenatural) que possa afetar a natureza. A derrota do arquidemônio Arquimonde na Terceira Guerra gerou uma cicatriz na natureza que irá demorar muito para se curar, e os druidas estão dispostos a tudo para que isso não se repita.

Forma Selvagem: você pode se transformar em um animal, normalmente um tigre ou urso atroz. Nessa forma, você recebe Força e Armadura +1, Faro Aguçado, Modelo Especial e não pode usar magias. Mudar para a Forma Selvagem exige um movimento.

Forma Selvagem Voadora: você pode se transformar em um animal voador, normalmente um corvo. Nessa forma, você recebe Força -2, Habilidade +1, Vôo, Modelo Especial e não pode usar magias. Mudar para a Forma Selvagem Voadora exige um movimento.

Forma de Árvore da Vida: você pode se transformar em uma árvore da vida, um tipo de anciente que protege as florestas. Nesse forma, você recebe Força +1, Armadura +2, Vulnerabilidade (Calor/Fogo) e pode conjurar apenas magias de Cura. Caso adquira Magia Selvagem, você poderá usar magias de cura por metade do custo em PMs. Mudar para a Forma de Árvore da Vida exige um movimento.

Magia Selvagem: seus rugidos e rosnados são como preces, que a natureza atende. Você pode usar magia enquanto sua Forma Selvagem está ativada.

Senso da Natureza: os druidas estão afeiçoados com terrenos naturais. Você recebe um bônus de +2 em testes de Sobrevivência.

Kits de World of Warcraft – Druida 1

Druida Elfo da Noite

Você pode gostar...

Deixe uma resposta