Kits de World of Warcraft – Caçador

Caçador
Exigências: Inimigo, Sobrevivência

Os caçadores são os rastreadores supremos de Azeroth. Especializados em combater em áreas selvagens, são muito requisitados por grupos que pretendem explorar áreas afastadas da civilização. Seu papel varia – enquanto alguns são batedores, outros são combatentes ou mesmo caçadores propriamente ditos.

Além de suas habilidades de sobrevivência e rastreio, os caçadores também são famosos por sua perícia no ataque à distância. Seja com o arco, a besta ou mesmo o rifle, normalmente buscam abater sua presa de longe, fazendo uso de táticas furtivas. Outra de suas características é o Aspecto da Natureza, que permite invocar forças naturais para melhorar sua performace  em combate.

Caçadores estão presentes em todas as raças, sendo muito tradicionais entre raças como os elfos da noite e do sangue, taurinos e anões. Seu trabalho é sempre muito valorizado tanto pela Aliança quanto pela Horda, existindo grupos e ordens de inviduos pertencentes a essa classe em ambos os exércitos.

Arquearia: os caçadores são especialistas em combate à distância, sendo conhecidos como os melhores arqueiros e atiradores de Azeroth. Se o caçador tiver a vantagem Tiro Múltiplo, seu custo em PMs cai pela metade (arredondado para cima). Portanto, cada dois ataques (incluindo o primeiro) custam 1PM.

Aspecto da Natureza: você entrou em comunhão com a natureza, recebendo bênçãos de seus espíritos e totens selvagens. Você pode conjurar Aumento de Dano e Proteção Mágica mesmo sem possuir as vantagens necessárias. Caso adquira vantagens mágicas, poderá usar essas magias por metade do custo em PMs.

Companheiro Animal: muitos caçadores possuem animais que os auxiliam. Caçadores começam com um Aliado que deve obrigatoriamente ter as seguintes vantagens e desvantagens: Sentidos Especiais (Audição, Visão e Faro Aguçados), Inculto, Modelo Especial.

Rastreador Supremo. Nada escapa aos olhos de um caçador. Você é considerado sempre sob efeito de Farejar Tesouros, e pode conjurar Sentidos Especiais mesmo sem possuir as vantagens necessárias. Caso adquira vantagens mágicas, poderá usar essa magia por metade do custo em PMs.

Kits de World of Warcraft – Caçador 1

Caçadora Elfa da Noite

Você pode gostar...

Deixe uma resposta