Inferno – E-zines de Gandara

Há alguns anos, disponibilizamos através do Inominattus três e-zines contendo material descritivo sobre o cenário steampunk de Inferno – Movido a Vapor. Agora, depois de alguns trancos, barrancos e percalços voltamos ao projeto com a idéia de uma Quarta e-zine, a Verde, que quem sabe até o início de Agosto dá as caras por aqui.

Inferno - E-zines de Gandara 1

Com a oficialização do sistema 3D&T Alpha (e com possibilidades para uma versão Old Dragon) como carro chefe do cenário, as coisas devem enfim ir pra frente deste no qual depositei, junto com os amigos do Inomine, várias idéias bem bacanas para este tipo de temática voltada para mundos em que a tecnologia a vapor evoluiu até níveis impossíveis.

Um exemplo do que lhe espera em Gandara apareceu no twiter em uma conversa entre os criadores de outro cenário steampunk que promete ser muito bom: o Penumbra.

Inferno - E-zines de Gandara 2

“Em Penumbra, um criminoso cometeria um assassinato discreto, inteligente e repleto de mistérios. Em Inferno, arrancaria as tripas da vítima e as penduraria num poste.”

Claro que isso não impossibilita histórias  investigativas em um ou violentas em outro. Gandara é repleto de ganchos e idéias dignas de um Pulp Fiction com mistérios e tramas noir aliadas ao bom e velho faroeste, máfia, infestação zumbi, monstros bizarros saidos de pesadelos e muita tecnologia à vapor.

Inferno - E-zines de Gandara 3

Gostou? Então conheça um pouco mais sobre Gandara nas três zines já disponibilizadas para download:

Inferno - E-zines de Gandara 4

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Vill disse:

    Tava procurando essas e-zines a um tempo, desde que perdi as minhas em alguma “limpeza de arquivos” aqui em casa. Valem muito a pena.

  2. Armageddon disse:

    Tive que reupar todas por que tinha esquecido de validar a conta do 4Shared de tempos em tempos XD

  3. Erick disse:

    Gandara é lindo *_________*

  4. ainda não li os 3 por completo,mas a primeira vista,achei muito bom! Vocês tem uma adaptação para Daemon disso não é…(próxima campanha detected) continuem produzindo esses e-books sobre o cenário,depois compilem!
    No aguardo de mais desses =D

  5. Fosco disse:

    Eu tbm estava procurando essa parada a muito tempo… eu sabia que existia hehehehe

Deixe uma resposta