Flipside – On-Line!

Sem Desculpas Agora!
Há alguns meses estamos publicando aqui no Inominattus um mangá medieval traduzido por nosso amigo Nibelung, o excelente Flipside. Porém, alguns de nossos leitores com muita preguiça de baixar um arquivo via 4Shared, pediram para nós que disponibilizassemos os danados no mesmo formado da página original na gringa. Enfim, a espera terminou. Confira as primeiras trinta páginas da versão-preguiça-de-baixar de Flipside!

As demais páginas irão ser disponibilizadas no transcorrer da próxima semana, e todos serão avisados das atualizações. Vamos desta forma lentamente nos aproximando do tradutor, o Nibelung e do autor, que já desenhou bem mais capítulos. Para quem não tem paciência para esperar, pode ir direto para o site dele e ler em inglês, ou acompanhar o que nós já traduzimos através da categoria do Flipside no Inominattus.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Nibelung disse:

    Faltou colocar categorias pros intervalos. Apesar de serem parte fora da história, no site oficial eles são sequenciais (sem trema).

  2. Armageddon disse:

    Yeah. Eu vou incluir eles na sequência quando chegar lá. Faltam mais trinta páginas do volume 1 pra subir, mas o html tava me deixando louco e resolvi dar uma pausa heoho =D

  3. Nibelung disse:

    Quando tu vai terminar de preguiça e terminar isso? Desde que saiu está do mesmo jeito, acabando no 30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: