Zumbis e… coelhinhas!

Eis que, procurando por alguma notícia para não deixar este dia passar em branco no blog, me deparei com algo interessante: A Capcom e a Playboy fecharam uma parceria Dead Rising 2. Adivinha o que eles prepararam?
Não é de hoje que a Playboy divulga suas damas saudáveis de trajes mínimos em meios virtualmente jogáveis, como foi o caso dos games Bayonetta e Mafia II. As coelhinhas desta vez farão uma pontinha (pensou em outra coisa né?) no game Dead Rising 2. Haverá um conteúdo secreto no jogo, que ao ser destravado permitirá um upgrade especial no protagonista Chuck Greene (melhor não pensar…). Além disso, edições da revista divulgadas em outdoors e até um Clube Playboy estarão presentes no jogo (uma pausa na matança pra dar uma matadinha?).
Dead Rising 2, juntamente das suas coelhinhas, será lançado dia 31 de agosto na gringolância para Playstation 3 e Xbox 360. Enquanto isso, fiquemos com um vídeo motivacional:

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Nume Finório disse:

    Reconheço esse contador de mortes de algum outro lugar… Né, seu Adão?

  2. adao_pinheiro disse:

    Não sei do que você está falando (saindo de fininho). =P

  3. SiriosCH disse:

    nunca tinha pensado em prender duas motoserras em um bastão…. e menos ainda numa moto … já sei o que vc fazer no proximo shotguns diaries

  4. JEY disse:

    muito boa a do bastão
    mas o close na cara dele não parece o schwarzenegger?

Deixe uma resposta