One Page Dungeon

dungeon2Esse é um concurso onde seu desafio já é explicado no próprio nome: fazer uma dungeon que caiba em uma só página. Descobri ele essa semana, lendo o artigo no blog Pontos de Experiência. Vi as submissões das edições anteriores e tem coisas sensacionais pros mestres aproveitarem.

O legal é que o pessoal não se limita a enviar só masmorras clássicas, mas tem coisas como mansões, mapas de cidades, plantas de naves, de navios, ilhas e até mapas de relacionamentos em uma pequena sociedade com ares vitorianos. Quem quiser conhecer, é só entrar na página do concurso.

Enfim, é um prato cheio de boas ideias e é aberto pra qualquer um participar. Quem quiser, é só enviar sua masmorra em PDF (até 6 mb) para o e-mail [email protected] até o dia 30/04/14, lembrando que ela precisa estar de acordo com a licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0. Se enviar sua masmorra, não esqueça de deixar o link aí nos comentários pra gente.
—–
Imagem: masmorra de Luka Rejec, participante da edição de 2012.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Alexandre disse:

    O mais legal é que fica tudo disponível online, para os dias em que o mestre não tiver tempo de se preparar! 1 página dá pra ler rapidinho.

  2. bob nerd disse:

    Que legal. Excelente para encontros de RPG ou para aqueles dias em que se está sem ideias.

  3. Tiago disse:

    Apenas uma nota para avisar que o RSS está retornando todos os itens com a mensagem “You must be logged into the site to view this content.” já fazem alguns meses.

Deixe uma resposta