Tagmar 2: Novos mapas

Meu primeiro grupo começou suas aventuras no antigo cenário Tagmar.
Infelizmente, para mim, não tive a oportunidade de jogar. Entrei no grupo logo depois da sua migração para GURPS e Yrth.
Tagmar 2: Novos mapas 1O cenário do Tagmar é conhecido como o primeiro RPG comercial genuinamente brasileiro e, mesmo depois de anos do seu lançamento, o jogo continua sendo expandido, tornando-se um dos cenários nacionais com a maior quantidade de detalhes descritos.
Ao longo deste ano, o projeto Tagmar 2 tem feito vários lançamentos, e acaba de terminar a 3º e última parte dos “Novos Mapas de Tagmar”.
Criado e elaborado pelo designer gráfico Alan Emmanuel a partir dos mapas originais de Tagmar, esta nova versão é composta pelos 18 mapas em tamanho A4 de cada um dos reinos de Tagmar (descritos no Livro dos Reinos); e do “Mapa Geral de Tagmar”, um grande mapa em alta resolução que aborda todo o “Mundo Conhecido”, podendo ser impresso em formato grande.
O doido é que esse mapa pode ser impresso com até 1 metro de altura!
Paralelamente a este lançamento, o projeto reformulou o layout interno do “Livro dos Reinos” (Livro contendo a descrição detalhada de cada um dos reinos do mundo de Tagmar), que pode ser baixado gratuitamente (e já incluindo estes novos mapas), em duas versões (uma para impressão e outra para visualização em monitores).
Se você se interessou, basta visitar o site. Lá você poderá dar uma olhada na quantidade de material disponível. Além disso, pode se cadastrar e fazer parte das discussões sobre o futuro do cenário, ajudar na produção dos materiais, ou até fazer o download do material.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta