Começou a pré-venda de Holy Avenger Edição Definitiva Vol. 3!

A Jambô começou a pré-venda do terceiro volume da edição definitiva de Holy Avenger esta semana.

A busca de Lisandra para despertar o Paladino já teve consequências trágicas. A druida chora a morte de sua melhor amiga enquanto sente sua deusa se distanciando. Pode o amor causar tanto sofrimento? Mesmo questionando sua missão, Lisandra segue.

Sandro, Tork e Anne procuram por Lisandra. Envolvem-se com grandes aventureiros do Reinado e descobrem mais sobre a conspiração divina que envolve os Rubis da Virtude.

Enquanto isso, o Paladino reúne seus antigos companheiros para resolver assuntos pendentes do passado. Mas eles são mesmo companheiros… Ou são prisioneiros? Quem ousará questionar a justiça do mais poderoso guerreiro sagrado?

Esta é a terceira parte de Holy Avenger, um épico de fantasia que ultrapassou 800 páginas e está entre os quadrinhos nacionais mais amados de todos os tempos! Com roteiro de Marcelo Cassaro (Turma da Mônica Jovem) e arte de Erica Awano (World of Warcraft), a saga está de volta, agora em edição definitiva.

O livro de capa dura e 240 páginas está à venda por R$ 54,90 com frete grátis.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta