Ação!!! de Graça para Download

Já há alguns dias, Marcelo Cassaro, um dos antigos senin do RPG nacional liberou para download o antigo sistema OGL Ação!!! em seu formspring. Pra quem não lembra, este livro foi um dos pioneiros (se não o pioneiro mesmo) dentre os livros que adotariam as regras da Open Game License do finado Sistema D20 Modern, que nós quase começamos a traduzir.

Ação!!! de Graça para Download 1

Ele trabalha com uma versão mais suave do D20 Modern, trazendo apenas três classes: o Lutador, o Sobrevivente e o Perito, que podiam evoluir apenas até o décimo nível.  O tomo que foi vendido em bancas inicialmente foi impresso com uma grande tiragem ainda na época da editora dos múltiplos nomes que publicava a também finada revista Dragão Brasil. Por algum motivo, o negócio não vingou muito bem assim como outras iniciativas voltadas para o público iniciante e ele acabou sendo vendido por preços irrisórios, ou até mesmo encartado de brinde na Dragão.

Clique no topete do Spy para fazer o download do livro.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Armageddon disse:

    Acredita que só me liguei que era o Spy quando fui escrever a piadinha depois da imagem? XD
    Eu tenho o livro que comprei quando saiu em bancas ainda, legal ele reaparecer agora. Até havia um papo de uma reedição, não sei como ficou depois da chegada do M&M… será? XD

  2. WellingtonWerso werso disse:

    cara! voce num imagina a quantos anos eu estava a procura desta reliquia, eu comprei a revista uma vez, e quando começei a dar aula de desenho voluntariamente e foi ai minha revista sumiu! hoje agradeço a voce por ter postado essa poderosa ferramenta de criação de historia valeu, se não fosse voce eu ficaria talvez mais um ano pra criar minhas historia!!!

Deixe uma resposta