GURPS 4e: Campanhas para agosto

GURPS 4e: Campanhas para agosto 1

Capa da versão brasileira de GURPS 4e: Campanhas


Achei que seria impossível acontecer de novo depois da piada geral que foi o lançamento secreto do Guia de Campanha de Forgotten Realms, mas parece que a Devir tomou gosto por agir nas sombras. Vai ver eles acham que assim não recebem tantas críticas se ninguém ficar sabendo do lançamento do livro…
Enfim, segundo o blog da loja Arkhanun, o GURPS 4e: Campanhas está chegando em agosto às lojas, e já que eles estão há mais de dez anos no mercado, tem a sinopse e a capa traduzida do livro com o logotipo da Devir lá no post e ainda por cima já o colocaram em pré-venda, é muito provável que seja verdade. Vejam abaixo o que consta lá na Arkhanun:

Infinitas possibilidades para você! Este livro é dirigido a Mestres e jogadores avançados. Ele contém informações sobre talentos, combate, veículos e tecnologia, animais e monstros, criação de mundos e técnicas de narrativa. Alguns capítulos ajudam na criação de novas criaturas (que inclui raças PdJs), artefatos, habilidades de personagens e mundos de jogos detalhados. Ele também apresenta um cenário de vários mundos, chamado de Mundos Infinitos, que pode ser usado para criar campanhas de temas mistos, desenvolver histórias de realidade alternativa, usar personagens modernos em mundos de fantasia e tudo que sua imaginação mandar!

A Quarta Edição de GURPS foi desenvolvida com 16 anos de contribuições dos jogadores da Terceira Edição e está mais fácil e mais rápida que nunca. Todas as regras foram cuidadosamente organizadas, indexadas com cuidado e todas possuem referência cruzada. Os gráficos e tabelas são claros e legíveis. E todo material de sua biblioteca das edições anteriores pode ser usado como material de apoio para criar uma campanha num piscar de olhos! Este livro é a segunda parte do Módulo Básico. Apenas a primeira parte é necessária para jogar. O Livro 2 é indicado para o Mestre e para os jogadores que querem mais detalhes sobre o sistema.

Formato: 20,5X 27,5 cm; 240 páginas coloridas em papel couchê fosco 90g; Capa 4×0 com laminação brilhante. Edição: Julho/2011.
Preço capa: R$ 50.00 ESTIMADO
Código: DEVSJ01-0002
Publicado por DEVIR
Steve Jackson, Sean Punch; David Pulver.

Pelo que parece, a Devir planeja lançar o livro ainda este mês, será que durante a RPGCon? O preço me parece muito bom, apesar de que não há confirmação ainda.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. o Clérigo disse:

    Tomara que saia mesmo, mas só acredito vendo.

  2. Já a algum tempo – muito diga-se de passagem – eu vi no twitter do Otávio sobre estarem trabalhando nele, mas…

  3. Griffith disse:

    Colorido!!!! 240 pags, Devir e colorido? por 50 pratas, nem FUUUUU….
    A ultima coisa que lançaram colorido com o mesmo numero de pags. tava saindo a “módicos” 104 pilas….

  4. O Otávio da Devir já confirmou o lançamento (aguardando aprovação dos gringos apenas)… acho que deve ter acontecido algum erro, acredito que seja sem cores mesmo, como o primeiro.

  5. Postei um resumo das confirmações da devir em meu blog (D&D e GURPS): http://raredropleo.blogspot.com/
    finalmente notícias ^^

  6. Gruingas disse:

    O bizarro é que há pouco tempo atrás eu mandei um e-mail pra Devir perguntando sobre esse lançamento, e eles me responderam há uns 15 dias dizendo que estava praticamente pronto… mas eu esperava que eles fizessem algum barulho na hora do lançamento.

  7. bob nerd disse:

    Eu já tive vontade de jogar GURPS. Quem sabe um dia eu comece.

  8. Eduardo disse:

    Gurps chegando! Ainda bem que lançarão os dois módulos básicos. Pelo menos com eles já dá pra jogar qualquer coisa…
    Se for esperar por suplementos, aí é que vamos morrer na espera mesmo..
    Vida longa ao Gurps!

  9. Arquimago disse:

    Fico muito feliz com a notícia! GURPS foi meu primeiro sistema e tenho muito carinho por ele e a edição nova ficou bem melhor. (e também ficaria frustrado de ter só o livro um no meu armario…).
    Porém mais uma vez acho curioso uma coisa, a RetroPunk anunciou que logo vem o “Mundo Selvagem”. Eu sei que são sistemas bem diferentes e com focos diferentes… mas ambos tem o termo “generico” entre suas pretenções e isso vai pesar na hora do publico escolher entre eles.
    Acho que independente dotipo de sistema a editora que investir em suplementos mais rápido vai ganhar muitos pontos com os clientes.
    Afinal oficialmente as duas se dizem pequenas. (o que não duvido considerando que estamos no Brasil)

Deixe uma resposta