1ª promoção da Jambô no Twitter: Cidade dos Ladrões

1ª promoção da Jambô no Twitter: Cidade dos Ladrões 1

Não se preocupe, eles só tem alguns pontos de Energia


A Jambô Editora acaba de entrar no Twitter e já vem com uma promoção para catapultar seu próximo lançamento, o livro-jogo Cidade dos Ladrões! Para participar é muito simples: basta seguir @jamboeditora e dar RT nesta mensagem para concorrer a dois exemplares de Cidade dos Ladrões. Um regulamento mais detalhado pode ser encontrado no site da editora gaúcha.
Cidade dos Ladrões é o novo lançamento da linha Fighting Fantasy, reedição das antigas Aventuras Fantásticas, e tem 208 páginas em P&B e capa mole por R$ 22,90. Nele o leitor terá que sobreviver em Porto Areia Negra, notória cidade de assassinos e criaturas malignas de Allansia.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Guilherme disse:

    Hmmm… Perto dessa, Porto Areia Negra é uma honestidade só.

  2. Tek disse:

    Pessoas que passam 3 dias por semana em uma cidade não podem servir de referência para ela.

  3. Shamassu disse:

    Pq tirou a antiga imagem, Nume? Aquela cidade dos ladrões era tão mais óbvia.

  4. Senti falta da imagem daquela outra cidade de ladrões…
    Gilson
    .-= Último post no blog de Gilson • RPG • Educação: As listas de perícias nas fichas são mais práticas ou são a favor da preguiça? =-.

  5. A outra imagem mostra a indignação de uma parcela da sociedade, nós jogadores de RPG, para com as mazelas deste país.
    Para somar: http://www.mcce.org.br/
    Gilson

Deixe uma resposta