Paizo anuncia linha de romances baseados em Pathfinder RPG

Hoje cedo a Paizo anunciou sua nova linha de romances de fantasia baseada em Golarion, o cenário oficial da empresa para Pathfinder RPG, o arrasa-quarteirão de 2009.
A linha Pathfinder Fiction já tem dois lançamentos previstos. O primeiro lançamento é Winter Witch, de Elaine Cunninghan, a ser lançado em setembro. Elaine já é conhecida do publico RPGista pelo seu trabalho como romancista para Forgotten Realms.
O segundo livro da linha será Prince of Wolves, de Dave Gross, para outubro deste ano. Dave também é um antigo conhecido por romances em Forgotten Realms. Dos dois livros este me atraiu mais. É uma história de mistério policial e fantasia, ao que parece, e a combinação conseguiu me atrair bastante. (Sem falar que a capa deste último é definitivamente mais legal).

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Vai ter assinatura destes romances, parece que vai sair de 3 em 3 meses. Embora o segundo pareça mais interessante, o primeiro vai se passar na região de Irrisen, um lugar que os fãs tem muito interesse e vai ser o palco da primeira aventura High Level da Paizo.

Deixe uma resposta