Primeiras informações sobre a RPGCon 2010

E já começam a surgir as primeiras informações sobre as atrações da RPGCon 2010. Segundo o twitter do evento já há cinco convidados nacionais confirmados para o evento e um convidado internacional em processo de confirmação.
Os convidados nacionais serão Marcelo Cassaro (Tormenta, Turma da Mônica Jovem), JM Trevisan (Tormenta, Revista Rolling Stone, HQ+ MTV), Rogério Saladino (Tormenta, Panini) e a dupla Jovem Nerd e Azaghal (Jovem Nerd).
O convidado internacional em processo de confirmação é Chris Pramas, presidente da Green Ronin Publishing, e o .20 tem uma breve participação nisto. A idéia de trazer um convidado internacional surgiu no meu twitter e no dia seguinte o Douglas “D3”, um dos organizadores do evento, me pediu para sondar o Chris Pramas sobre a possibilidade de vir ao Brasil. Contato feito e proposta aceita, a bola passou para a Janaína Azevedo, que cuida da parte financeira e das atrações da RPGCon.
Uma última informação sobre o evento passada no twitter: as inscrições para atividades de associações na RPGCon começa dia 1º de março. Então não percam tempo e comecem a trabalhar, mandriões, queremos todos o maior evento de RPG do país seja também o melhor novamente este ano!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Rocha disse:

    Esse eveto vai ser foda!

  2. Armageddon disse:

    Parece que todo ano estamos convidando um humorista diferente para participar do evento ;D

  3. Moreau do Bode disse:

    Pra fechar os convidados com chave de ouro só precisam trazer o Eduardo Spohr, autor de "A Batalha do Apocalipse". Ele até poderia dar uma palestra no evento sobre "A Jornada do Herói"

  4. Dan Ramos disse:

    Nume, só de curiosidade… Você leu a entrevista do Shingo ao Pramas no Paragons?

  5. Elisa disse:

    O RPGCon desse ano promete…

  6. Armageddon disse:

    Pois é, que declaração mais Telleciosa, Nume XD

  7. Shido disse:

    Ah, agora até com convidado internacional! Se o RPGCon de julho do ano passado foi tudo-de-bom, esse tem potencial de ser ainda melhor. Devo comparecer.

  8. Bom, esse ano estamos planejando uma festa pós-primeiro-dia de encontro AINDA MAIS ÉPICA que a do ano passado. Que vier, verá. =D

  9. David disse:

    Tormenta, Cassaro e os outros são um lixo.

  10. Anônimo disse:

    Hora de preparar as magias e armas de fogo e ácido, galera!

Deixe uma resposta