Netflix do Mundo das Trevas!

A White Wolf anunciou há pouco em sua página do Facebook que abriu um serviço de assinatura que dará acesso ao material do Mundo das Trevas Clássico — Vampiro: A Máscara, Lobisomem: O Apocalipse, Mago: A Ascensão, etc — através do site da loja deles.
www.worldofdarkness.com
Os planos são mensais (US$ 1,99) ou anuais (US$ 20) e garantem acesso imediato ao catálogo deles. Você pode tanto navegar pelas categorias, quanto usar a ferramenta de busca. A White-Wolf promete que novos títulos serão adicionados ao catálogo disponível sem qualquer custo adicional. O funcionamento da coisa ficou bastante parecido com o de serviços como o da Netflix.

Só velharia?

Mas e quanto aos títulos mais novos, você deve estar se perguntando. A White Wolf foi bem clara ao explicar que esse serviço se dá apenas para o catálogo antigo deles. A linha V5 (Vampiro 5ª Edição) e os materiais da Onyx Path (edições comemorativas de 20 anos, Crônicas das Trevas) e de Mind’s Eye Theatre (os títulos para LARP) não estão inclusos no serviço. Basicamente, estão disponíveis os títulos que vão até as versões revisadas, lançadas há cerca de vinte anos.
Ainda assim, esse serviço atende bem uma quantidade grande de jogadores veteranos, que jamais migraram para as edições mais recentes dos jogos do Mundo das Trevas.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta