Anunciada a RPGCon 2010

O D3 do blog D3System acabou de dar o furo (epa!) tanto no twitter quanto nas últimas  listas  de discussão que ainda se aguentam de pé. Em 2010 vamos ter mais um RPGCon, o que nas entrelinhas significa que não foi nesse ano que o EIRPG da Devir vai sair do limbo e reencarnar em algum lugar.
Pra quem não sabe, o RPGCon foi criado pela antiga equipe que fazia o EIRPG para preencher a lacuna deixada pelo último. Evento este, aliás, que apesar de tradicional já não apetecia mais à Devir manter por uma dúzia de fatores (além do financeiro). Mas a qualidade do evento aparentemente é a mesma. E algumas atrações idem.
Segue o texto do colega, devidamente censurado nas partes em que ele diz que está foda ele anda meio sem tempo:
Anunciada a RPGCon 2010 1

Gostaria de informar a vocês em primeira mão que confirmei essa semana a realização da RPGCON 2010 nos dias 03 e 04 de julho. Provavelmente será no mesmo local, ou em outro colégio bem próximo do Metrô.
Esse evento não será temático, para abranger todos os tipos de jogos (num evento regional, pretendo fazer um temático). As associações terão salas gratuitas, teremos vários espaços para palestras e, CLARO, um espaço para o encontro nacional de blogs!
Então, estou lhes informando AGORA para que tenham cinco meses de antecedência para preparar o melhor e maior Encontro de Blogs que puderem.

Na verdade, eu deveria ir para pagar os R$10,00 que devo pro D3. Porém, não sei se esse ano vai rolar. Vamos ver, só o tempo dirá.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Armageddon disse:

    A sim, além de encontro de blogs também vai ter umas mesinhas lá pra jogar uns joguinhos tipo D&D ou M&M… algo assim. Sei que usa siglas e dados. RPG acho, mas sem video-game.

  2. dellhintis disse:

    Vâmo, chefe… Pro carnaval agora não vai dar por causa da “peregrinação”, mas julho devo tá folgado =)

  3. Armageddon disse:

    Não custa tentar né? hahah Vamos tentar ir dessa vez =D

  4. Erick disse:

    Ah, eventos de RPG… tanto tempo que não vou em nenhum XD

  5. Armageddon disse:

    Tem dois esse ano pra você ir, Erick. O Encontro Intergalátcito de Autores de Meliny na chácara do Conepa e o RPConzinho ali.

  6. Desinformado disse:

    O que aconteceu com os antigos atigos aqui do inominattus ?????

  7. Armageddon disse:

    Quando nós mudamos de servidor as imagens foram perdidas. Estamos ainda organizando a casa depois disso, vai levar um tempinho até ficar 100% =)
    Mas está tudo aqui, em algum lugar (notei que esqueci de colocar as categorias de volta no site, valeu por avisar)

Deixe uma resposta