1º dia da RPG Con

O .20 esteve em peso na RPG Con neste sabádo: eu, Tek, Shido e Jamil estivemos por lá e a comemoração continua até agora ? com festa no #buniiito, experimento social que é o apartamento do Jamil.

Na RPG Con participamos do Encontro de Blogs de RPG, onde rolaram algumas discussões bacanas e apresentações há muito esperadas, além de conferir a palestra das editoras, o leilão de jogos, a exibição do curta Landau 66, do Trevisan, e por fim a palestra Distopias, onde JM Trevisan, Rogério Saladino e Leandro Reis (autor de Filhos de Galagah) falaram sobre suas experiências, influências e opiniões sobre literatura em geral e a fantástica em especifíco.

O Tek também gravou vários videos direto do evento com o seu iPhone, que você pode conferir no canal dele do Qik. Por enquanto é isso pessoal. Esperam mais novidades para amanhã, quando devo estar mais sóbrio. 🙂

About Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.