Guia do Mundo já está disponível

guiadomundo1O Guia do Mundo dos Reinos de Ferro acaba de chegar na Jambô Editora. Disponível na Loja Jambô por R$ 79,90 e com frete grátis para todo o país, este livrão de 400 páginas deve chegar às lojas de todo o Brasil durante os próximos dias.
O próximo título da linha Reinos de Ferro ainda não foi divulgado, entre os candidatos estão o Liber Mekânica, com mais detalhes da mistura entre magia e tecnologia presente no cenário, e o Monsternomicon Volume 2, que traz novas criaturas e detalha os Skorne e suas bestas de guerra, velhos conhecidos dos que jogaram a trilogia Fogo das Bruxas.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Guilherme disse:

    E se me permitem dizer, é uma beleza de livro!

  2. Filipi disse:

    Foda! Uma boa para conhecer o cenário!

  3. Gustavo Brauner disse:

    Ele é maravilhoso! Livrão lindo! Uhú!!!

  4. Jagunço disse:

    Estou sem grandes palavras! Espero este livro há tempos! 🙂

  5. Arquimago disse:

    Muito bom! Por mim comprava hoje, mas acho melhor esperar o proximo dia 10. Que deve estar lindo concordo!
    Qualquer novo vai ser muito bom para quem ainda estiver na 3.5, porque os proximos livros tem muitas regras, eu sei que a descrição são muito boas também, tanto é que o unico livro dos monstro que tenho gosto de ler é o dos RdF, porque posso pular todas as mecanias e saber muito das criaturas do livro!!!
    Mas como vamos ter sistema novo acredito que a Jambô deveria conversar com a editora dos RdF nos EUA e ver se vai demorar muito o novo lançamento.

Deixe uma resposta