Tormenta 4e: Talentos Regionais parte 2

Dando continuidade à adaptação de Tormenta para o D&D 4e, seguem mais alguns Talentos Regionais, que utilizam uma mecânica semelhante aos Backgrounds do Player’s Handbook II).
Lembrando que é uma iniciativa de fã e que todas as sugestões são bem-vindas.
Ahlen
Lidar com os nativos do reino da intriga pode ser muito difícil, pois eles podem te enganar tão facilmente que você nem vai perceber.
Escolha um dos benefícios abaixo:

  • Ter Blefe como uma de suas perícias de classe;
  • Ter Manha como uma de suas perícias de classe;
  • Ter um bônus de +2 nos testes de Blefe;
  • Ter um bônus de +2 nos testes de Manha;

Malpetrim
No ponto de partida para grande parte das aventuras, é essencial identificar perigos que encontrarão pela frente.
Escolha um dos benefícios abaixo:

  • Ter Exploração como uma de suas perícias de classe;
  • Ter Natureza como uma de suas perícias de classe;
  • Ter um bônus de +2 nos testes de Exploração;
  • Ter um bônus de +2 nos testes de Natureza;

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4 Resultados

  1. Tek disse:

    Esqueci de perguntar no anterior: na opinião de vocês, quais cidades/regiões mereceriam um Talento Regional próprio, e por que?

  2. Riketz disse:

    por que Malpetrim é exploração e natureza?
    pela tamática que este reino propõe num deveria ser Manha e História?

    • Tek disse:

      Pelo que me lembro dos papos com o CF, são as perícias para identificação de monstros. E todo aventureiro precisa disso.

      • Riketz disse:

        sim, faz sentido.. tinha pensado masi pelo lado de todas as pessoas que lá vivem, incluindo pessoas comuns que contam muitas histórias (História) assim como ficam sabendo de muitas histórias (Manha)..

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