1º dia da RPG Con
O .20 esteve em peso na RPG Con neste sabádo: eu, Tek, Shido e Jamil estivemos por lá e a comemoração continua até agora ? com festa no #buniiito, experimento social que é o apartamento do Jamil.
Na RPG Con participamos do Encontro de Blogs de RPG, onde rolaram algumas discussões bacanas e apresentações há muito esperadas, além de conferir a palestra das editoras, o leilão de jogos, a exibição do curta Landau 66, do Trevisan, e por fim a palestra Distopias, onde JM Trevisan, Rogério Saladino e Leandro Reis (autor de Filhos de Galagah) falaram sobre suas experiências, influências e opiniões sobre literatura em geral e a fantástica em especifíco.
O Tek também gravou vários videos direto do evento com o seu iPhone, que você pode conferir no canal dele do Qik. Por enquanto é isso pessoal. Esperam mais novidades para amanhã, quando devo estar mais sóbrio. 🙂
Omitiram o O'Malleys, né? Que que vocês ficaram fazendo lá, hein??? Hmm…
Meu, na boa, eu tô acordado há mais de 40 horas, meio bêbado e no meio de uma festa. Tu não quer mesmo que eu lembre de tudo, quer? Além do mais, tu tava lá, seu maldito XD
Tchê, adoro!
Melhor ficar quietinho até baixar o nível de álcool, Nume.
Além do evento como um todo, como foi o encontro de blogs?
É impressionate a sua resistência ao sono! E no meio disso tudo você ainda teve tempo de ajudar esse "quase-blogger" novato… valeu mesmo!
Aaaaah que inveja enorme. Eu gostaria de poder ir no evento. 😀
Mas já que não dá fico só acompanhando pela mídia. (viva internet 2.0)
Próximo passo no caso do assassinato: provar que RPG não tem p* nenhuma a ver com satanismo!
Corrigindo: Próximo passo no caso do assassinato: Saber quem realmente matou a garota.
Corrigindo novamente:
– "Saber quem realmente matou a garota" — esse é o dever da Justiça.
– "provar que RPG não tem p* nenhuma a ver com satanismo!" — é o que deve ser feito por nós RPGistas. Começando pela Desciclopédia.
Desiste da Desciclopédia. Não é um lugar a ser levado a sério.
A verdade prevaleceu…
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/07/0…
E qual a "verdade"? o.0
A verdade é que, MAIS uma vez, o RPG foi falsamente acusado de provocar um crime.
Será que agora a Globo vai mostrar alguma preocupação em explicar isso?
Se vai eu não sei, mas eu andei conversando com uma mão cheia de Ombudsmans e mais um sem número de repórteres. Alguma coisa deve sair disso.
Sim, saiu. Uma reportagem de 2 minutos no jornal hoje que mostrou um grupo de rpgistas que não são assassinos e uma psicóloga dizendo que o assassino deveria ter problemas mentais e provavelmente usou drogas ou bebeu muito; no jornal da tarde de sábado, pela afiliada da rede globo da região dos lagos do rio de janeiro.
Ou seja: Quase nada
E nenhuma palavra sobre a absolvição dos acusados
Porra! Espero que ano que vem tenha mais um evento desses! Esse ano foi impossivel para ir…
O evento realmente foi excelente. Sério.
Caras, o evento foi sensacional. Melhor que os EIRPGs que já fui.
Simplesmente pelo fato de que, em algum momento do EIRPG, a galera lotava as arquibancadas e ficava morgado lá e só bagunçando. Esse ano todo mundo ficou participando de tudo no evento, indo de um lugar a outro o dia todo.
Maravilhoso evento, já estou na expectativa do segundo.