D&D Online recebe atualização e se torna grátis

A atualização D&D Online: Eberron Unlimited trouxe várias mudanças ao esquecido MMORPG de D&D 3.5 (sim, 3.5). Além de novas raças, classes, quests e todo o avanço técnico, o jogo se tornou gratuito, com a opção de pagar por uma conta VIP com várias vantagens (como avançar além do nível 20 e liberar algumas raças e classes).
Apesar da gratuidade, pessoalmente não recomendo o jogo, há MMO’s com gráficos melhores, com melhores idéias e mais divertidos para se jogar. Vale se entregar ao vício se você for um fã hardcore de D&D 3.5 ou apenas estiver em busca de um jogo online mediano.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Arcano disse:

    Vo jogar agora que é gratis

  2. Tek disse:

    WoW já me toma bastante tenpo.

  3. MikeMwxs disse:

    pows… nem to achando onde baixa o game.

  4. joa tricampeão disse:

    Existe uma comparação entre DDO e WOW?

  5. rsemente disse:

    Parece que é apenas inscrição gratuita para o Beta, ou seja, nada de garantia de jogar 😛 Precisa melhorar essa matéria 😛

    • Taegos disse:

      Já me inscrevi. Já mandaram o e-mail para mim. No e-mail vem o link para download do Launcher do Jogo. O bom é que ele vai baixando via torrent.

      • Taegos disse:

        O jogo é bem simples mesmo, porém ele simula muitos aspectos do D&D. O que eu mais gostei nele é o feeling. Você realmente sente-se dentro das aventuras. (Sim, o jogo inteiro é baseado em aventuras)
        Muito legal mesmo. O chato é que Eberron tem armas mágicas demais… u_u

  6. volz disse:

    como eu faço pra baixar instalar e jogat?

  7. Amo D&D 4.0 E 3.5 E AINDA MAIS UM JOGO ENQUANTO JOGO NA MESA?
    AI E O PARAISO…

  8. Roberto disse:

    Acho que cheguei um pouquinho atrasado!! 2009…Adorei o site, muito bom.

Deixe uma resposta