Ravenloft: Realm of Terror

Essa foi minha pilhagem do feriadão.
Seqüestrei a caixa original do meu irmão.
Mandei meus jogadores (sem qualquer tipo de pena) para Ravenloft e queria ler mais sobre o cenário (até agora estava me guiando pelo material encontrado no Ravenloft.com.br e nas aventuras prontas do cenário).
Daí, na sexta-feira, eu vi a caixa preta de bobeira e me apossei dela.
Já falei aqui o quanto gostava das antigas caixas da TSR… e agora me sinto como o meu avô dizendo que as geladeiras de hoje são vagabundas, e que as do tempo dele eram melhores porque “eram feitas para durar”.
Só que é difícil não ter essa impressão quando a gente vê o pacote completo:

O conjunto, lançado em 1990, veio com o livro do cenário, 4 mapas gigantescos, 24 cartões descrevendo NPCs, casas e castelos amaldiçoados (incluindo o castelo Ravenloft), um mapa gigante só do castelo Ravenloft, e uma folha de overlay para medir distâncias. Além disso, ainda tinha um pedaço do “monstrous compendium” de Ravenloft abandonado dentro da caixa (isso não vinha na caixa, mas meu irmão comprou e deixou lá dentro).
Coloquei tudo em cima da mesa pra tirar uma foto, só que a quantidade de material é tão grande que tive problemas para mostrar tudo.
E quando eu penso que a caixa completará 20 anos no ano que vem, concluo:
Meu avô é que estava certo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Tio Nitro disse:

    E além disso, ainda tem a parte de dicas para jogos de terror, no manual do mestre de ravenloft, que são as melhores dicas que já vi para rpgs! Sigo elas até hoje! 🙂
    Excelente material!
    último post de Tio Nitro:Twitters de RPG Brasileiros – Ganchos de RPG, Personagens para Mestres, Locais de RPG, etc.! Participe! [NitroDungeon – Dicas de Mestre]

  2. Tsu disse:

    maneiro!
    ainda preciso terminar de ler o ravenloft original pra mestrar na quarta ed
    último post de Tsu:Desktop Tower Defense Pro

  3. LeyGun disse:

    Oi,
    É essa caixa guarda muito mais que um antigo cenário; guarda muitas lembranças! Uma das minhas campanhas mais memoráveis passou-se nesse cenário, e essa caixa deu-me muita inspiração.
    Recomendo!
    (X.x)o-(‘_’Q)
    último post de LeyGun:SIMBARCH DE AGLAROND

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: