Exclusivo! Capa da nova edição de O Feiticeiro da Montanha de Fogo!

Exclusivo! Capa da nova edição de O Feiticeiro da Montanha de Fogo! 1Sim, exclusivo, porque acabou de ficar pronta! Direto da forja da Jambô Editora, recebemos em primeira mão a capa da edição Brasileira d’O Feiticeiro da Montanha de Fogo, cuja arte é de Patricia Knevitz e Ricardo Riamonde. Além disso, ficamos sabendo também que Feiticeiro… vai para a gráfica amanhã, o que significa que até o final da semana, ou no máximo na próxima semana, será lançado.
Além da capa, conseguimos a ilustração completa, e notamos que ela ficaria bem como um wallpaper. Já que as promoções andam meio esquecidas por aqui, e o preço do livro tá bem em conta mesmo, decidi premiar os três melhores wallpapers enviados pelos leitores* com um exemplar d’O Feiticeiro da Montanha de Fogo.
A promoção rola até a meia-noite do dia 15 de maio e os wallpapers devem ser enviados para o e-mail nume@ com o título “Promoção Fighting Fantasy“.

Em O Feiticeiro da Montanha de Fogo, você assume o papel de um aventureiro cuja missão é derrotar o maligno feiticeiro Zagor. O domínio de Zagor é a Montanha de Fogo, uma região rochosa onde vivem orcs, goblins e outros monstros. O Feiticeiro da Montanha de Fogo já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, e é considerado um clássico da literatura infanto-juvenil.

O Feiticeiro da Montanha de Fogo terá 192 páginas ao preço de R$ 19,90.
* O pessoal está se confundindo um pouco aqui: a idéia é que vocês criem um wallpaper baseado na ilustração completa da capa, ok? Obrigado e desculpem por não ter sido muito claro de início.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. Marcelo Dior disse:

    Não sei se entendi a promoção. Eu devo criar um wallpaper, do zero, ou devo enviar um que eu ache fodástico?

  2. Opa, não, não. Cê deve enviar um wallpaper com base na ilustração do livro.

  3. newtonrocha disse:

    Muito bom! Nostalgia total com esse livro e o preço está ótimo, na minha opinião! 🙂

  4. Ziderich disse:

    Opa, excelente ilustração. Nada a dever ao original.
    Teremos arte brazuca no interior do livro também?

  5. Pablo Urpia disse:

    Muito boa a capa da edição da Jambô.

  6. Fernando disse:

    … Com o Ian Livingstone… hmmm… Seria esse mais um dos famosos "Livro-Jogo" como o tao falado "Cidadela do Caos"??? Será que ele vai continuar no sistema "Dungeoneer"?

  7. Moreau do Bode disse:

    Não sou bom em photoshop. Vou ver se bolo algo no paint

  8. danramos disse:

    Eu vou participar, estou rezando pra dar tempo! rs rs

  9. Luminus disse:

    192 páginas ao preço de R$ 19,90 = páginas impressas em papel safado. E eu acho a iniciativa (para não falar da coragem) uma ótima!
    E.

  10. Heitor disse:

    Hum… até hoje tenho a dúvida cruel: Steve Jackson é o mesmo do GURPS?

  11. Não só é uma novidade maravilhosa, como já se tornou uma opção de presente para a garotada! Você já os coloca no ambiente do RPG assim como incentiva a leitura!
    Sensacional!

  12. RogerioSaladino disse:

    Eu fico muito, muito contente com esse lançamento da Jambô.
    Pelo que o Guilherme me disse, o próprio Steve Jackson (o inglês) elogiou como ficou a capa do livro pela versão Jambô.
    Livrinho legal, barato, bacana e com o bom e velho estilão do RPG clássico… o bom e velho old school, quando goblin (ou orc) bom era goblin (ou orc) morto (hehehehe).

    • Tek disse:

      O velho RPG clássico: sem tons de cinza. O goblin (ou orc) era mau, e além de não poder jogar com um, você tinha de matar eles 😛

  13. Lector disse:

    uma coisa que aumenta a confusão com os Steves Jacksons é que o Texano escreveu alguns livros da série Aventuras Fantásticas

  14. Rafael disse:

    O SJ americano uma vez disse, de brincadeira, que ninguém dá crédito para ele pelos Aventuras Fantásticas que ele escreveu, simplesmente porque ninguém sabe dizer quais são. Também, os dois SJ assinam igual…

  15. Fernando disse:

    Po… Re-publicar os "Aventuras Fantásticas" ia ser duca… mesmo os outros livros como "Lobo Solitário" e aquele que esqueci o nome, que tinha o caminho do guerreiro e do feiticeiro… Eu compraria todos fácil…

  16. Demys Brito disse:

    A Jambô está de parabéns por trazer de volta essa série de livros.
    Espero que todos comprem para podermos ver os outros livros que não foram editados no Brasil.

  17. Ensjo disse:

    Que venha também o Fighting Fantasy RPG!!! 🙂

  18. Pyromancer disse:

    Oi Nume,
    Cara, seu e-mail não está com problema não? Eu tentei enviar o wallpaper ontém às 23:25 e hoje recebi um e-mail do provedor dizendo que não foi possível a entrega do e-mail ao destinatário oO Se quiser ver meu (péssimo e feito no paint mas que pode concorrer) wallpaper, tem os dois links (um pra imagem e outro pra ela aplicada):
    http://img41.imageshack.us/my.php?image=hoenn.jpg
    http://img35.imageshack.us/my.php?image=hoenn2.jp
    Se quiser ter certeza de que enviei mesmo o e-mail:
    http://img35.imageshack.us/img35/7436/hoenn3.jpg
    Imagem do Erro no Envio:
    http://img40.imageshack.us/img40/9190/hoenn4.jpg
    Espero que leia e Valeu!

  19. Toha disse:

    Ei, cadê os wallpapers enviados?
    Quando vai sair o resultado?

Deixe uma resposta