Ícone do site RPGista

Exclusivo! Capa da nova edição de O Feiticeiro da Montanha de Fogo!

Exclusivo! Capa da nova edição de O Feiticeiro da Montanha de Fogo! 1Sim, exclusivo, porque acabou de ficar pronta! Direto da forja da Jambô Editora, recebemos em primeira mão a capa da edição Brasileira d’O Feiticeiro da Montanha de Fogo, cuja arte é de Patricia Knevitz e Ricardo Riamonde. Além disso, ficamos sabendo também que Feiticeiro… vai para a gráfica amanhã, o que significa que até o final da semana, ou no máximo na próxima semana, será lançado.
Além da capa, conseguimos a ilustração completa, e notamos que ela ficaria bem como um wallpaper. Já que as promoções andam meio esquecidas por aqui, e o preço do livro tá bem em conta mesmo, decidi premiar os três melhores wallpapers enviados pelos leitores* com um exemplar d’O Feiticeiro da Montanha de Fogo.
A promoção rola até a meia-noite do dia 15 de maio e os wallpapers devem ser enviados para o e-mail nume@ com o título “Promoção Fighting Fantasy“.

Em O Feiticeiro da Montanha de Fogo, você assume o papel de um aventureiro cuja missão é derrotar o maligno feiticeiro Zagor. O domínio de Zagor é a Montanha de Fogo, uma região rochosa onde vivem orcs, goblins e outros monstros. O Feiticeiro da Montanha de Fogo já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, e é considerado um clássico da literatura infanto-juvenil.

O Feiticeiro da Montanha de Fogo terá 192 páginas ao preço de R$ 19,90.
* O pessoal está se confundindo um pouco aqui: a idéia é que vocês criem um wallpaper baseado na ilustração completa da capa, ok? Obrigado e desculpem por não ter sido muito claro de início.

Sair da versão mobile