Produção do Pathfinder RPG quase no fim

Fiquei surpreso quando vi no twitter da Paizo que eles estavam quase enviando o Pathfinder RPG para a gráfica. Afinal, o livro não está sendo esperado para agosto? Bom, parece que é assim mesmo lá na Paizo, cada produto é cuidadosamente planejado. Mas poxa, mandar o livro para a gráfica três meses antes do lançamento parece exagero. Esses malditos vão nos fazer esperar tanto assim para ver isto? 🙂
O Pathfinder RPG Core Rulebook terá 576 páginas (!) custando US$ 49,99. Eu vou importar. E você?

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Talude disse:

    Legal é acessar a parte do twitpic deles. Tem até uma RedBull em cima do capítulo de itens mágicos:

  2. Talude disse:

    O site não entrou: twitpic.com/photos/Paizo

  3. Fernando disse:

    Voce não está entendendo… Eles estão escrevendo a matriz no computador, mas será enviada não para a gráfica, mas para um monastério copista… Serão escritos com penas santificadas em tinta benta por monges neófitos franciscanos reformados (que cobram o olho da cara pra fazer a cópia).

  4. valberto disse:

    Eu já tenho o que eu qyeria do pathfinder. Não pretendo comprar nada de rpg até o fim do ano.

  5. Rogerio Saladino disse:

    Sem comentários…

  6. A paizo teve altos problemas de atraso das impressoras que gerou atrasos na entrega de material deles (as impressoras ficam na china e os livros vem de navio). Eles não podem arriscar chegar na GenCon sem o livro para vender, tudo vai depender disso.

  7. Rogerio Saladino disse:

    Pensando melhor, vou comentar sim.
    Cada dia que passa, eu admiro mais o trabalho desse pessoal da Paizo.
    O livrão do PFRPG está na minha lista de livros que precisarei juntar uma graninha e comprar, sem a menor sombra de dúvida…
    Quero muito ver como ficará o bestiário deles…

  8. Cassaro disse:

    E quando o Saladino comprar, pretendo aproveitar o frete para pedir o meu também.
    O material da Paizo é excelente e eu faço questão de prestigiar, pagando por ele.

  9. Sim com certeza. Eu tenho 3 assinaturas da Paizo (Adventurer Path, Chronicles e Companion) e sou membro do Pathfinder Society. Os livros deles são muito bons, embora haja uns escorregões (tipo o Guide to Darkmoon Vale que seria a vila afastada perfeita, se o livro não estivesse altamente bugado). Eles conhecem muito de regras e tem otimas ideias de background e histórias. Não vivo mais sem eles.
    Agora mesmo estou lendo a 4a Adventure Path, Legacy of Fire, e a identidade visual do livro esta tão maravilhosa que eu babo só de olhar, ilustrações acima da média.

  10. Shido disse:

    Só pela parte visual o livro já é um must-buy. Não morro de amores pelas regras — mas não é como se fosse difícil adaptar partes relevantes pro True20 e penso ser importante prestigiar o trampo dos caras.
    Faço coro na curiosidade em relação ao bestiário deles. Depois do Classic Monsters, boto muita fé no trabalho deles com monstros.

  11. Alehandro Sianom disse:

    Um ótimo produto, fruto de um trabalho sensacional da Paizo feito ao longo do tempo.
    Agora os que não tem o inglês como uma lingua fluente devem estar se mordendo…

  12. Felipe disse:

    Alguma previsão de sair por aqui?

Deixe uma resposta