Produção do Pathfinder RPG quase no fim
Fiquei surpreso quando vi no twitter da Paizo que eles estavam quase enviando o Pathfinder RPG para a gráfica. Afinal, o livro não está sendo esperado para agosto? Bom, parece que é assim mesmo lá na Paizo, cada produto é cuidadosamente planejado. Mas poxa, mandar o livro para a gráfica três meses antes do lançamento parece exagero. Esses malditos vão nos fazer esperar tanto assim para ver isto? 🙂
O Pathfinder RPG Core Rulebook terá 576 páginas (!) custando US$ 49,99. Eu vou importar. E você?
Legal é acessar a parte do twitpic deles. Tem até uma RedBull em cima do capítulo de itens mágicos:
O site não entrou: twitpic.com/photos/Paizo
Voce não está entendendo… Eles estão escrevendo a matriz no computador, mas será enviada não para a gráfica, mas para um monastério copista… Serão escritos com penas santificadas em tinta benta por monges neófitos franciscanos reformados (que cobram o olho da cara pra fazer a cópia).
Exageraaaaado!
Eu já tenho o que eu qyeria do pathfinder. Não pretendo comprar nada de rpg até o fim do ano.
idem, Valberto… Idem 😀
Sem comentários…
A paizo teve altos problemas de atraso das impressoras que gerou atrasos na entrega de material deles (as impressoras ficam na china e os livros vem de navio). Eles não podem arriscar chegar na GenCon sem o livro para vender, tudo vai depender disso.
Pensando melhor, vou comentar sim.
Cada dia que passa, eu admiro mais o trabalho desse pessoal da Paizo.
O livrão do PFRPG está na minha lista de livros que precisarei juntar uma graninha e comprar, sem a menor sombra de dúvida…
Quero muito ver como ficará o bestiário deles…
E quando o Saladino comprar, pretendo aproveitar o frete para pedir o meu também.
O material da Paizo é excelente e eu faço questão de prestigiar, pagando por ele.
Sim com certeza. Eu tenho 3 assinaturas da Paizo (Adventurer Path, Chronicles e Companion) e sou membro do Pathfinder Society. Os livros deles são muito bons, embora haja uns escorregões (tipo o Guide to Darkmoon Vale que seria a vila afastada perfeita, se o livro não estivesse altamente bugado). Eles conhecem muito de regras e tem otimas ideias de background e histórias. Não vivo mais sem eles.
Agora mesmo estou lendo a 4a Adventure Path, Legacy of Fire, e a identidade visual do livro esta tão maravilhosa que eu babo só de olhar, ilustrações acima da média.
Só pela parte visual o livro já é um must-buy. Não morro de amores pelas regras — mas não é como se fosse difícil adaptar partes relevantes pro True20 e penso ser importante prestigiar o trampo dos caras.
Faço coro na curiosidade em relação ao bestiário deles. Depois do Classic Monsters, boto muita fé no trabalho deles com monstros.
Um ótimo produto, fruto de um trabalho sensacional da Paizo feito ao longo do tempo.
Agora os que não tem o inglês como uma lingua fluente devem estar se mordendo…
Alguma previsão de sair por aqui?
Por enquanto, só no dia de São Nunca.
À tarde.