4ª Edição do D&D em Português

Está rolando na net o boato de que a 4ª edição do D&D será lançada no dia 23 de maio, a data do Game Day – Monster Manual II.
Não que eu duvide do pessoal que descolou a notícia quentíssima… Eu duvido é da fonte e da editora.
A editora tem fama de atrasar lançamentos dados como certos, então, enquanto a Devir não se posicionar oficialmente sobre o lançamento, não apostaria minhas parcas moedas de ouro nisso.
Na verdade, NEM que ela se posicionasse eu apostaria minhas moedas, imagina fazer isso porque uma fonte não identificável soltou a informação.
De qualquer forma, torço para que a data se confirme.
Confira mais: No Pop Dice, no Pensotopia e no .20.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Elisa disse:

    Não identificável? Hum…
    Pelo jeito você não confia em nenhum furo de reportagem do mundo… Nem na Devir, aliás, ninguém confia na Devir nem eu, mas todo mundo fica assanhado quando ela é o assunto. XD
    Ah, o link para o Penso está errado… Por acaso você linkou o Pop Dice por engano…
    Essa notícia está parecendo corrente de correspondência, o último a postar vai ter 30 links para por… rs rs rs rs
    último post de Elisa:Curtas

  2. Alexandre disse:

    >Não identificável?
    Eu imagino quem tenha dito, mas não estava lá pra ver. Como ninguém postou o autor… imagino que não seja pra ninguém saber/divulgar/especular.
    >Pelo jeito você não confia em nenhum furo de reportagem do mundo…
    Não me leve a mal, por favor!!! Eu disse que confiava em vocês.
    Confio que ALGUÉM lhes passou essa informação, mas não confio nessa informação como última verdade a se confirmar, saca?
    É o que você disse… ninguém confia na Devir.
    >Essa notícia está parecendo corrente de correspondência, o último a postar vai ter 30 links para por…
    Hahahaha!!!
    É que realmente não estou em uma época de surtar para ser o primeiro/segundo/décimo a publicar algo. E como bateu uma preguiça gigante de ligar o computador no final de semana… ficou pra hoje.

  3. Elisa disse:

    Então, Alexandre. O que eu achei graça é você ter linkado todos onde saiu a notícia e não um aleatório n° dois… rs rs rs rs
    Também não sou muito preocupada em correr atrás para ser a primeira, a segunda ou a última a postar algo, o bom de estar em um blog coletivo é porque sempre tem alguém mais preocupado com isso que você e termina fazendo o trabalho. Também número de visitas, traçar estratégias para ganhar visibilidade e tudo o mais, esse é o trabalho do marketeiro do blog. O meu é só escrever meus posts sobre o que eu gosto mesmo.
    último post de Elisa:Resenha: Desvendando os Quadrinhos

Deixe uma resposta