Prêmios para os Mestres e Jogadores – 1º ENCONTRO VIRTUAL DE RPG 2009

Vários sites e blogs tem se animado para fazer promoções pela internet. Aproveitando o momento do 1º Encontro Virtual de RPG 2009, vários lugares estão oferecendo prêmios aos mestres e jogadores que participarem dos jogos. Confira as promoções!
PROMOÇÃO DO SITE A ARCA DO MESTRE:
Durante o evento todo os livros anunciados na Arca terão 10% de desconto para os jogadores e mestres cadastrados no fórum do evento e que participarem do evento. Além disso, graças ao apoio da Devir Livraria, todos os livros de RPG e quadrinhos da editora comprados no site Arca do Mestre terão 25% de desconto durante o evento.
Além disso, a Arca do Mestre está doandopara sorteio entre os participantes cadastrados no fórum do evento:
1 Castelo Falkenstein
1 Titan, o mundo de Aventuras Fantásticas
1 Catálogo do Samurai Urbano
1 kit Undermountain
1 Livro do clã Nosferatu
1 Monstros (ed Nova Vecchi)
E ainda um Escudo do Poderoso Monstro (Mestre) do RPG Monstros da Nova Vecchi para sortear entre os narradores cadastrados no evento.
PROMOÇÃO DO RPG ONLINE:
Shopping RPG Online doou 1 Lugares Misteriosos, livro do Novo Mundo das Trevas, para sorteio entre os participantes cadastrados no fórum do evento.
Além disso, todos os jogadores que participarem do evento, receberão em seu perfil do RPG Online um selo do evento, e dos próximos eventos que participar.
Atenção:
Para concorrer à estes sorteios, o Narrador deve cadastrar o seu jogo e os seus jogadores no fórum oficial do evento.
Fonte: Nitro Dungeon

Você pode gostar...

Deixe uma resposta