Flipside 05

Catalizador
Após dois longos meses de recesso, estamos de volta com o novo capítulo de Flipside. Dessa vez resolvi fazer um experimento social, e o capítulo não possui senha pra acesso. Apenas cliquem na imagem e baixem.

Flipside 05 1
Se você clicou no ver mais, ou acompanha por feeds, então uma boa notícia. Como os 4 primeiros capítulos estão em arquivos com senha, e pra facilitar aos membros que nunca leram Flipside antes, eu reuni os 4 primeiros capítulos em um único arquivo para facilitar que todos baixem. Afinal, agora a tradução foi oficializada oficialmente (lol?) pelo autor, e não precisamos mais de senhas pra lembrar de onde os arquivos vieram. Link morto
Próximo update, sem data, é mais um intervalo de 4 tirinhas. Ainda a decidir se reuno tudo em um post só, ou se faço atualizações curtas.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Armageddon disse:

    O Crest foi muito otário nessa edição ehoehoa
    Em todos os sentidos ^^’

  2. Nibelung disse:

    Nah, no final eu achei que ele foi um cara coerente. Na boa, acho que eu faria o mesmo. A Maytag tem que aprender que isso se fala DEPOIS do sexo, não antes.

  3. Armageddon disse:

    Bah, o Crest também deveria ter deixado para depois do sexo suas questões existenciais de moral e ética ehoehoe

  4. merlinus disse:

    hahaha o pior que já passei por isso… é terrivel.
    Nibe não dá para deixar os arquivos em zip?? eu sei que 7z é source e tal, mas todo computador que vou já tem zip nativo, seja windows ou linux… sem contar que o cdisplay abre direto.

  5. Nibelung disse:

    Tem muito programa de download que considera .zip como vírus. Como eu teria que usar .rar pra evitar isso, preferi incentivar o 7zip, que eu conferi antes pra ver se tinha versão linux e windows.
    Mas o ideal mesmo seria deixar em um site separado página por página. Mas isso exige um esforço mental muito alto pra mim. 😀

Deixe uma resposta