Warriors & Warlocks é lançado em .pdf

Nem todas as histórias em quadrinhos são sobre heróis fantasiados lutando contra o crime; muitos quadrinhos clássicos apresentam aventuras fantásticas de heróis que brandem espadas e conjuram feitiços. Warriors & Warlocks leva o RPG Mutantes & Malfeitores para o reino da fantasia. Este livro de referência belamente ilustrado traz informação sobre design de personagem, magia, equipamento, vilões, monstros e muito mais. Inclui, ainda, um suplemento com as regras de Mutantes & Malfeitores para o popular Pirate’s Guide to Freeport, com introdução e descrição geral de Porto Livre como um cenário para aventuras de fantasia. Warriors & Warlocks é o seu guia para ação de quadrinhos de espada e magia.

Warriors & Warlocks, 160 páginas, pdf em cores, US$ 16,95

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Arquimago disse:

    Muito me agrada a notícia! A Jambô devia lançar este logo! Afinal já temos O “porto Livre” e esse suplementento seria muito bem utilizado!

  2. Fabiano Neme disse:

    Eu estou bem curioso para ver esse livro, especialmente pela parte do fluff, nem tanto pelo crunch. Mas, se for realmente bom (e a Jambô resolver trazer para o Brasil), talvez eu resolva dar uma olhada mais interessada no Mutantes & Malfeitores.

  3. Estou torcendo para a Jambô trazer este material para cá.

Deixe uma resposta