Arena de Temas Inominattus I

Sem Nome, Mas Com Estilo!
Fanservice
Whoa! Saudações a todos os nossos visitantes, tantos os assíduos quanto os ocasionais. Quem nos acompanha sabe que passamos por umas poucas e boas nos últimos meses. Depois de nosso Outubro Negro, nossas visitações nunca mais foram as mesmas, e devemos levar um belo baque no próximo ranking dos blogs.

Além de em parte a culpa ser minha, a Coordenadoria de Assunto Inominattus também votou na possibilidade de nosso tema não ser lá muito agradável aos olhos alheios. Então a CAI resolveu começar uma campanha de escolha para um novo tema para o site. São 5 temas nas nossas opções (mas algum aceitamos sugestões de outros também), e cada um ficará cerca de 3 dias “em exibição” para vocês escolherem.
No final dessas duas semanas (talvez mais), colocaremos uma imagem dos candidatos e uma votação será aberta. Então fiquem por perto!
O primeiro candidato é o Black Splat WR, confiram, dêem uma olhada para ver com as seções ficaram e comentem. Contamos com a colaboração de vocês!
PS: Fanservice faz bem às visitas.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Erick disse:

    Ei, curti pacas ;D
    Vejamos os próximos!

  2. Armageddon disse:

    Eu já sou mais fã desse do que o antigo, que me deixava vesgo com aquelas letras brancas heoahoa

  3. Gilson disse:

    Ruim para ler em fundo preto. Torna a leitura muito mais cansativa. Talvez alguns não percebam, mas isso acontece. É o caso das fontes usadas em livros, que se forem serifadas ficam muito mais agradáveis, de forma imperceptível.
    Gilson

Deixe uma resposta