Lá e de volta outra vez

Ufa, que sufoco! Ficamos mais de dez dias fora do ar por problemas técnicos que ocorreram, vejam só, porque estavamos tendo acessos demais. É a crise! 🙂

Infelizmente nestes pouco mais de dez dias perdemos a chance de notíciar muita coisa bacana que aconteceu: como a capa da edição Brasileira do Manual do Malfeitor (e o fato dessa edição ter sido elogiada pela Green Ronin no seu twitter), o lançamento da Dragonslayer 23 (com algumas revelações bombásticas sobre o futuro de Tormenta, resenha em breve!) e outras coisas mais. Então é hora de recuperar o tempo perdido!

Para começar, o prazo da promoção .20 de fevereiro está sendo extendido até o dia 15 de março, em razão da queda do servidor do site. Para participar, envie para [email protected] uma resposta de até 200 palavras para a pergunta: Por que o .20 é o melhor blog da atualidade?

Por enquanto é isso pessoal, continuem acompanhando o blog, estamos de volta! 🙂

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Tek disse:

    Não só muitos acessos, como essa enorme quantidade de acessos estava impactando na performance do servidor todo, que hospeda vários outros sites.
    Aguardem por março!

  2. Moreau do Bode disse:

    Finalmente. Já estava cansado de vir todo dia no site e ele estar off.
    Uma boa surpresa pra quem acaba de chegar do carnaval : )

  3. Finalmente de volta!
    Vcs talvez caiam um pouco no ranking Cinza, mas o que importa realmente é a volta.

  4. d.darkangellus disse:

    Ora essa,se o problema ocorreu devido a quantidade de acessos,vocês deviam é comemorar,ao ‘style carnavalesco’ do momento…rsrsr
    Agora que voltou é só continuar no Samba!
    Abrçs//

  5. Del disse:

    Estava eu durante minha tentativa desesperada do dia, e dessa vez na madrugada (7:15 da manha!!), em ver se o site voltou a funcionar e, voilà: quem disse que o carnaval só é feito de mulheres nuas?

  6. rsemente disse:

    Essa é a melhor forma de cair fora do ar: sucesso.
    Claro que agora que o problema está resolvido boa sorte 🙂

  7. Arquimago disse:

    Boas noticas no carnaval!
    É triste o blog ter ficado fora do ar, mas o motivo é muito reconpensador!
    Ja estou particiapando da promoção, vamos ver se ganho outra, rsrsrsrs…

  8. Tek disse:

    Talude, conversando com o pessoal da equipe do site eu expliquei pra eles que meu objetivo nunca foi ter acessos e ser um grande site/blog.
    Mas felizmente nesses meses eu estou vendo que isso é a conseqüência de um ótimo trabalho de todos os envolvidos, e só temos a agradecer aos nossos leitores e visitantes por isso.

Deixe uma resposta