Relatório de campanha: Novo grupo
Depois que eu escrevi que meu grupo me abandonou (e isso foi em dezembro), não voltamos a jogar mais.
A campanha está muito legal, ao ponto em que ninguém quer jogar caso falte um dos jogadores. Cada um dos personagens tem uma característica que o faz inconfundível, sabe como é?
Temos o comediante, o poderoso, o trapalhão e o sinistro.
Infelizmente, exatamente por causa disso, nós não conseguimos agenda para jogar! Um saiu de férias, o outro saiu depois, mais tarde um arranca o dente, depois disso vai haver o carnaval e todo mundo vai viajar…
Não sei…
Estou bastante desmotivado com o pessoal.
Mas nem tudo é mau!
O Tiago Hackbarth conseguiu unir um grupo de jogadores para jogarmos 2 vezes por mês GURPS. Já nos encontramos 2 vezes, e o próximo encontro já está agendado.
É bom ter alguma freqüência de jogo, além de poder – finalmente – atuar como jogador depois de anos.
O novo grupo promete.
Apesar de ainda não sermos propriamente íntimos, o que atrapalha principalmente a interpretação, temos conseguido levar as sessões numa boa.
A próxima aventura terá como tema “ficção científica”, e eu já comecei a chafurdar as regras para fazer meu personagem:
Um atirador que usa duas pistolas ao mesmo tempo, no estilão Grifter.
Frase tema do PC: “Se você não consegue fazer com um tiro, é melhor não fazer”.
Essa questão de grupos que naum jogam quando falta um jogador é muito complicado mesmo. O lado bom é que o jogo está efetivamente e visivelmente legal, tanto que os jogadores se recusam a jogar. Mas por outro deixam de jogar e a aventura acaba naum se desenvolvendo.
Quanto a jogar duas vezes por mês, dá ao entender que jogam semana sim e semana naum. Creio que é a mesma situação aqui com o atual grupo de gurps, do Mestre Alexandre Nordestinus. De inicio é estranho o passo lento do desenrrolar da aventura. Mas fora isso estamos levando bem.
Sorte nos seus grupos e até a proxima…
último post de Mestre Emilson:[Reinos de Ferro] Fundos de Telas