Naruto 3D&T XII – Lista de Taijutsus III

Rakaken Ryuu

Estilo do Punho que Alcançou o Nirvana
É um Estilo não muito conhecido, mais utilizado por pessoas corpulentas e fortes. É baseado totalmente na força bruta, com golpes muitas vezes lentos, mas poderosíssimos.

Tipo de dano: contusão.
Exigências: F 3.
Benefícios: causa 1d de dano extra nos ataques sempre que utiliza o tipo de dano do estilo. Confere um bônus de +1 na Força para levantar pesos.
Custo: 1 Ponto de personagem.
Asschou
Palma Demoníaca – Rank B
Exigências: TAI 3 e Rakanken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra Chakra em seu punho direito e o distribui para a palma da mão e a ponta dos dedos. Abrindo a mão e fechando os dedos como se fossem garras, o shinobi joga todo o peso do corpo e aplica um dano mortal no oponente. Todo o chão ao redor do ataque é destroçado. Confere 2d extra no dano caso acerte o Jutsu.
Houshou
Palma da mão – Rank C
Exigências: TAI 2 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi alimenta a palma da sua mão com uma grande quantidade de Chakra e a libera de uma única vez acertando o abdômen do seu oponente. Confere +1 na FA e 1d extra no dano caso acerte o Jutsu.
Tokken
Ombreada – Rank C
Exigências: TAI 2 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra seu Chakra nos ombros e aplica um golpe particularmente poderoso. Confere +3 na FA.
Tsuuten Kyaku
Perna do Céu da Contusão – Rank C
Exigências: TAI 2 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Usando uma força monstruosa, o shinobi aplica um chute aéreo que destrói tudo o que encontra. Confere +3 na FA.
Shoushitsu
Joelhada – Rank D
Exigências: TAI 1 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra seu Chakra num dos joelhos e, agarrando os ombros do adversário, aplica-lhe um ataque que o joga longe (dano em metros que arremessa o opoente). Confere +1 na FA.
Shougekishou
Palma da Mão Suprema – Rank A
Exigências: TAI 4 e Rakanken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi agarra o oponente e o ergue sobre a sua cabeça. Depois ele aplica um ataque com a palma da mão direita no abdômen do oponente, arremessando no ar a uma grande altura (dano em metros que arremessa o oponente). Confere +4 na FA.
Gangeki
Punho Direito – Rank D
Exigências: TAI 1 e Rakanken Ryuu
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi desvia parte do seu Chakra para todo o braço direito do corpo e aplica um ataque destrutivo na lateral do corpo do adversário. Confere +2 na FA.
Jyuuken Ryuu

Estilo dos Punhos Gentis

O clã Hyuuga é conhecido pelo seu grande poder e tradição em Konoha. Parte da sua fama de poderoso vem da sua linhagem avançada, o Byakugan. Por outro lado, o clã desenvolveu graças ao Byakugan o Estilo de Taijutsu considerado o mais poderoso da Folha.
O estilo só funciona quando o Byakugan está ativo e permite ao Hyuuga ver os tenketsus e as linhas de Chakra do corpo. Com um pouco de Chakra nas mãos, o Hyuuga faz uma série de ataques leves e precisos que visam danificar internamente os alvos, afetando os órgãos internos e não a superfície, tornando seus ataques mortais. Assim, seus ataques são considerados cortantes, mesmo que realizados apenas com as mãos.
Tipo de dano: corte.
Exigências: H 2 e Byakugan.
Benefícios: o alvo que chegar a 6 – R PV’s (mínimo de 1) recebendo ataques deste estilo entrará em colapso e não conseguirá mais lutar, precisando ser curado o mais rápido possível. Não é possível curar um ataque desse estilo sem Medicina. A FA dos ataques não depende da Força, sendo H + TAI + 1d aplicado a todos os ataques e Jutsus do estilo.
Custo: 2 Ponto de personagem.
Hakke Kuushou
(Palma Aérea dos Oito Sinais das Adivinhações) – Rank B
Exigências: TAI 3, PdF 1 e Jyuuken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
Estendendo o Chakra de seu corpo, com um movimento brusco da palma de mão, um oponente distante recebe o golpe. Confere +4 na FA.
Hakkeshou Kaiten
(Oito Adivinhações da Palma da Mão, Giro Divino) – Rank B
Exigências: TAI 3 e Jyuuken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: raio de 3 metros
Jutsu Defensivo. O Hyuuga irá rapidamente soltar Chakra de todos os poros de seu corpo e a rodopiar em grande velocidade. Este efeito gerará um escudo de Chakra que bloqueará todos os ataques (defende automaticamente os ataques), ao mesmo tempo em que irá ferir qualquer um que se atrever a entrar no campo. Confere +4 na FD.
Hakke Rokujuuyoun Shou
(Sinais das Oito Adivinhações, 64 Palmas das Mãos) – Rank A
Exigências: TAI 4, H 3 e Jyuuken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes. Desse modo ele fecha os tenketsus, fechando a circulação de Chakra do oponente.
Este Jutsu causará dano diretamente sobre os Pontos de Chakra da vítima, e não sobre os Pontos de Vida. Confere +4 na FA. A vítima deverá fazer um teste de Resistência para evitar ficar exausta. O Chakra perdido deverá ser recuperado normalmente.
Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Sinais das Oito Adivinhações, 128 Palmas da Mão) – Rank S
Exigências: TAI 5, Hakke Rokujuuyon Shou e Jyuuken Ryuu
Custo: 5 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
É uma variação do seu antecessor, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, aí 4, 8, 16, 32, 64 e finalmente 128 vezes.
Este Jutsu funciona como sua versão mais fraca, atacando os Pontos de Chakra da vítima. Confere +8 n FA. A vítima deverá fazer um teste de Resistência para evitar ficar exausta (com uma dificuldade de -1). O Chakra perdido deverá ser recuperado normalmente.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Heitor disse:

    Foi o Cobain quem criou o Rakaken Ryuu?

  2. cavaleiros disse:

    @Heitor
    Olá!
    Quem é esse “Cobain”?
    Até and Bye…
    PS: falando sério, quem “mostrou” este estilo no mangá/Anime foi um dos capangas do som de Oroshimaru. Não lembro o nome agora, mas foi o cara que lutou contra o Chouji durante o resgate de Sasuke.

  3. Thaminor disse:

    correção os ataques do clan Hyuuga são considerados perfurantes podendo até atravesar o alvo, mas sem causar uma perfuração real pois o dano é uma comtusão distribuida entre os orgãos internos
    e o Rakaken Ryuu foi o Jyroiobun (acho que o nome é assim)
    é esse mesmo cavaleiros

  4. Thaminor disse:

    acho q naruto ter uma categoria é uma boa idéia mas deveria juntar as partes ao inves de deixar naruto 3DeT I, naruto 3DeT II, naruto 3DeT III, naruto 3DeT IV…

  5. Thaminor disse:

    quem quiser saber mais sobre naruto olha aqui eu tenho um site q eu recomendo” http://www.narutoproject.com.br “la tem tudo sobre naruto desde os jutsus, clans e significado dos nomes ou até coisas inuteis como tipo sanguineo
    so pra terem uma ideia essa é a lista de informações q copiei
    Informações
    8 Portões
    Anime X Mangá
    Animais
    Akatsuki
    Alturas/pesos
    Aniversários
    Armas Ninjas
    Biografias
    Chakra
    Clãs
    Controle do Chakra
    Cortes
    Dicionário
    Direção do Anime
    Dubladores
    Equipe ANBU
    Escrita Japonesa
    Estilos de Luta
    Etapas Rasengan
    Exame Chunnin
    Games
    Graduações
    Guia de Epis
    Historia
    Hokages
    Idades
    Invocações
    Kages
    Kakashi-Sharingan
    Lista de Jutsus
    Linhag. Avançada
    Mestres e Discípulos
    Missões
    Naruto no Japão
    Niveis Ninja
    O Criador
    Organizações
    Países e Vilas
    Quarteto do Som
    Rivais
    Sasuke x Itachi
    Sharingan
    Signific. dos Nomes
    Selo Amaldiçoado
    Selos
    Status de Força
    Status das Missões
    Tipos Saguínios
    Tipos de Chakra
    Tipos de Jutsus
    a e tb la tem os Eps completos, shipuuden 90 (eu acho, mas a cada semana sai mais ep) todas Ovas e filmes la é legendado mas eu prefiro assim pois dublado aqui no Brasil sempre é censura seja apagando umas gotinhas insiguinificantes de sangue ou cortando cenas interas eu vi num site (não lembro o nome do site) as censuras do 1° epi de naruto cara acho q passava de 20 censuras e alguma sem noção (como por exemplo a mão do “cara da shuriken gigante” no original ele segurava no meio no q passa na tv ele segura um poko mais pra cima

  6. Thaminor disse:

    ja q tamo num topico de Taijutsus aqui vai uma amostra do q vc pode encontra nesse site
    ” 8 PORTÕES
    Consiste basicamente em um sistema circulatório de chakra, composto por 8 portões que controlam o fluxo do chakra, para que este não ultrapasse o limite que o corpo de um shinobi agüenta. É possível abrir estes portões, mas isso acarreta em conseqüências sérias para corpo do shinobi. O chamado “Lótus” desativa o controle dos portões dando uma força inigualável ao usuário. Ao conseguir abrir os 8 portões, a pessoa adquire temporariamente poderes superiores à de um Kage, mas após esse tempo, a pessoa morre.
    A figura abaixo, apresenta a localização e o nome de cada portão:
    (era pra te uma foto)
    Agora apresentaremos um resumo sobre cada portão. A técnica para se abrir os três primeiros portões é chamada Lótus Primaria.
    1° portão – Portão Inicial
    Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
    2° portão – Portão da Energia
    Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
    3º portão – Portão da Vida
    Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
    4º portão – Portão do Ferimento
    A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária.
    O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
    5º portão – Portão da Floresta
    Localizado abaixo do quarto portão. Ao liberar este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
    6° portão – Portão da Visão
    Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
    7° portão – Portão da Insanidade
    Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
    8° portão – Portão da Morte
    Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, podendo superar um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre.
    A base da idéia dos 8 Portões (Hachimon Tonku) vem do Yoga, e seus 7 estados de consciência:
    1 Raiz, vermelho, instinto.
    2 Sacrum, hara, laranja.
    3 Plexus Solar, amarelo, funcionalmente mental, poder, controle, fogo.
    4 Coração, esmeralda verde ou rosa, devoção, amor, compaixão, cura, ar.
    5 Garganta, azul, fala, expressão, vida.
    6 Terceiro Olho, indigo, intuição, percepção extra sensorial.
    7 Coroa, violeta, deve assumir cor do chakra dominante, conexão com o divino, espaço.
    A única diferença é que o oitavo portão (portão da morte) no Yoga, não visa trazer morte, mas sim alcançar o Nirvana. Uma vez que o Nirvana é alcançado, o corpo não é necessitado mais pela alma. Mas pode se dizer que o oitavo portão é a entrada no estado do Nirvana. Como dito no anime e no mangá, após ter os oito portões abertos, a pessoa morre.
    Para finalizar, ainda informamos que as técnicas para a libertação dos portões é proibida, existindo pouquíssimas pessoas que a dominam. No anime sabemos que Gai e Lee são capazes de abrir parte dos portões.”

  7. Armageddon disse:

    Valeu Thaminor.
    Esse material complementa bem as matérias =D

  8. Thaminor disse:

    alguem pode me explica porque esse Rakaken Ryuu é o estilo do puho que alcançou o nirvana ?
    pelo q eu sei, nirvana está mais relacionado com os 8 portões pois foram inspirados no yoga e o 8 portão representa a entrada no nirvana que é a morte (nirvana é um estado mental onde a mente não necessita mais do corpo)
    e olha q por acaso eu coloquei os portoes aki, mas juro q nem havia percebido

  9. Thaminor disse:

    a e tb eu acho que é bom dar uma olhada no site se possivel salvar no PC não só aqueles que estão fazendo a adpitação mas também os que se intereção por RPG do Naruto, eu mesmo estou me matando pra ler tudo de la , daqui do inominattus e também o manual BESM pela 4 vez.

  10. raphael disse:

    o capanga do som do orochimaru que lutou contra o chouji e o jiroubo
    contra o “NEJI” kidoumaru
    shikamaru e temari vs tayuya
    kiba e kankuro vs sakon
    naruto lee e garra vs kimimaru

Deixe uma resposta