Memética II – Aleatoriedades

E lá vamos nós…

Provavelmente todo mundo já leu/viu esse meme em algum lugar. Nós já haviamos sido intimados pelo multiply, tanto que alguns dos Inomináveis responderam em suas páginas pessoais essas aleatoriedades doidas. Na verdade, é um dos primeiros memes que eu vejo migrando da informalidade das páginas ocultas nos sites de comunidades virtuais para a blogosfera errepegistica.
No caso, como foram vários os convites, fica impossível para mim ligar todos. Acho que o primeiro que nos colocou na reta foi o Nitro, por isso vou considerar o blog dele como o verdadeiro culpado. Além disso, como somos vários aqui, não vou responder em meu nome, mas sim como o site como um todo. Considerem isso uma aleatoriedade de boot =)
As Regras são as seguintes:

  1. Link a pessoa que te “pegou”.
  2. Poste as regras em seu blog
  3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você
  4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post
  5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela.
  6. Deixe os “pegos” saberem quando você publicar seu post..

Aleatório

  1. O Inominattus existe como grupo desenvolvedor de cenários desde 2004, mas a maioria já trabalha juntos desde o distante ano de 2001. Na época, estavamos trabalhando num segundo continente para o mundo de Arton. Até hoje não terminamos o danado…
  2. Nosso primeiro site oficial foi adquirido em 2005, era o meliny.com. Ele ficou no ar por alguns meses e depois acabamos perdendo o domínio por falta de pagamento. Nesse período trabalhávamos com o XOOPs numa versão pobre de portal.
  3. Alguns de nós se conheceram pessoalmente apenas em 2007 no EIRPG de São Paulo. Enquanto alguns foram para o encontro depois do almoço, outros tiveram que viajar 12 horas de ônibus até lá. Há ainda uma boa parte que não se conhece ao vivo.
  4. Temos membros espalhados pelo Brasil inteiro, e um amigo meio aqui, meio no Uruguai. Basicamente, considerando-se apenas os Originais, estamos em São Paulo, Rio Grande do Norte, Sergipe, Santa Catarina e Brasilia. Hoje também considero amigos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul como pessoas inomináveis. E espero ampliar esse leque.
  5. Perdemos um ano e meio de textos no mês passado devido há alguns problemas técnicos. Creio que levaremos outro ano inteiro até normalizarmos nossa situação. Entretanto, num esforço hérculeo, já voltamos três meses de postagens diárias aqui.
  6. A Alexa é uma piranha vendida.

A regra é clara. Precisamos convidar e avisar outros blogueiros. Mas, todavia e contudo, não farei isso e apenas convidarei todo mundo que me ler e que ainda não tenha sido convidado. Isso vale para todos os membros da Lista Lúdica do RPGBrasil e do RPGBlogs.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Vill disse:

    Huahua, então eu também to convidado 🙂
    Obs: a 6ª aleatoriedade foi demais XD

  2. rsemente disse:

    Rio Grande do Norte? quem é o blogueiro do RN? é de natal ou algum outro canto? Ele pode ser “Nominado”?

  3. Armageddon disse:

    Todo o povo do SanduRPG colabora aqui com o site. O Inominattus original é o Leishmaniose, de Natal. O Hanói, o Tio Lipe, todos são dali ;D

  4. rsemente disse:

    Então Leishmaniose, Hanói, e Tio Lipe me contatem! vamos fazer uma reunião de Blogueiros de RPG Natalense, com uma partida de RPG :).
    Podem achar meus contatos em http://guerrasdraconicas.wordpress.com/contato/
    Valeu ASrmageddon!

Deixe uma resposta