Tchê RPG: Primeiros comentários

Pessoal, são sete e dezoito da manhã, acabei de chegar de Porto Alegre. Então só uns comentários gerais antes de desmaiar na minha querida caminha. Primeiro, o evento foi muito foda, as fotos, videos e arquivos de aúdio (!) que fiz devem ir pipocando por aqui e no Ambrosia aos poucos. Então fiquem de olho.

Por que ele foi foda? Talvez por ter conhecido muita gente legal lá, tanto dos blogs como leitores daqui e, é claro, o pessoal da Jambô, o Trevisan, Maury e o Leonel. Uma galera muito dez mesmo. Outra coisa legal foram as informações priviligiadas. Por exemplo, o Caldela soltou no bate-papo que O Terceiro Deus tem 656 páginas, mas foi evasivo quanto ao preço. Mais tarde no evento consegui essa informação com o Guilherme. Aguardem por uma matéria no Ambrosia sobre o livro com todas as informações.

Por último, a cobertura midiática do evento foi simplesmente sensacional, um excelente trabalho da C.W.C. Produções e Eventos. Mas então, são quase oito da matina e realmente preciso dormir, então esperem por mais posts sobre o Tchê RPG em breve. Tanto aqui como no Ambrosia.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Rocha disse:

    Fotos, queremos fotos!

  2. Moreau do Bode disse:

    Tem foto do Trevisan depois do jogo do Palmeiras? 😛

  3. Jagunço disse:

    hahauhauhauhau…
    E voce ainda tripudia?

  4. Alessandro Güntzel disse:

    E ele tinha que estar logo em Porto Alegre quando o time dele perdeu para o Grêmio? Ironia do destino.

  5. Tek disse:

    Já eu tive a sorte de ver o glorioso Colorado ser campeão gaúcho no final de semana que estive lá, e comemorei com os Dei Svaldi 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: