Parceria Caravana Surreal e .20

Atenção cariocas, a Caravana Surreal e o .20 firmaram uma parceria para oferecerem um desconto aos quatro primeiros leitores que comprarem um pacote de ida e volta para a RPGCon em São Paulo nos próximos dias 3 e 4 de julho. Para participar basta entrar em contato com os organizadores da Caravana Cristiano Monteiro e Wallace Garradini e com o assunto do e-mail “Parceria Caravana Surreal/ .20” e confirmar os detalhes. Com isto, o .20 vai bancar sessenta reais do valor do pacote, que diminui de R$ 255,00 para R$ 195,00. A Caravana sai da Rodoviária Novo Rio, na sexta-feira, à meia-noite.
O pacote inclui viagem em ônibus executivo, hotel com dois cafés da manhã, translado hotel-evento e ainda sorteio de brindes. Para garantir seu lugar (e o desconto) é preciso confirmar seu nome e depositar o valor até dia 15 de junho. Essas vagas são para o segundo ônibus e dependem do fechamento mínimo de vagas para ocorrer, então corra para garantir a sua vaga!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Bah, mesmo sem o desconto, é um belo dum pacote! Com o desconto, então… Vamos lá, galera do Rio – invadam São Paulo na RPGCon!

Deixe uma resposta