Tchê RPG, promoção .20 e outros detalhes

Talvez vocês estejam estranhando a esfriada na minha avalanche de posts da última semana e meia, mas calma, é por um bom motivo.

Primeiro, as preparações para a viagem para o Tchê RPG em Porto Alegre me tomaram um pouco de tempo, com ligações para a rodoviária tentando encontrar um bom horário, negociações com o patrão por um final de semana de folga (para quem não sabe, trabalho durante o fim de semana e folgo na sexta-feira, coisas da profissão), visitas à lojas de eletrodomésticos para comprar uma câmera digital e um celular novo, essas coisas.

Além disso, estou com muita coisa para ler, das classes de prestígio do Pathfinder RPG ao preview de Amethyst, passando pelos contos enviados para a promoção .20 de outubro e pela minha própria lista de feeds (hoje a atração ficou com um mega-preview dos livros da Wizards). Teoricamente isso deveria render mais posts, mas quando você nota que a madrugada está se convertendo em manhã, as coisas acabam ficando para depois.

Aproveitando para falar da promoção de outubro, eu li os contos e já tenho uma idéia para o vencedor, mas o resultado só deve sair após o Tchê RPG. Isso por dois motivos: quero ouvir primeiro a opinião do restante da equipe e também aproveitar minha ida a PoA para deixar pago os dois livros na Jambô.

Para terminar, eu também estou revisando as classes básicas traduzidas do Pathfinder RPG, que o Bruno fez a gentileza de enviar para publicar aqui. Estas traduções devem sair aqui em breve, provavelmente também depois, ou então um pouco antes, do Tchê RPG.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. valberto disse:

    As classes do pathfinder fazem falta mesmo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: