Ícone do site RPGista

Tchê RPG, promoção .20 e outros detalhes

Talvez vocês estejam estranhando a esfriada na minha avalanche de posts da última semana e meia, mas calma, é por um bom motivo.

Primeiro, as preparações para a viagem para o Tchê RPG em Porto Alegre me tomaram um pouco de tempo, com ligações para a rodoviária tentando encontrar um bom horário, negociações com o patrão por um final de semana de folga (para quem não sabe, trabalho durante o fim de semana e folgo na sexta-feira, coisas da profissão), visitas à lojas de eletrodomésticos para comprar uma câmera digital e um celular novo, essas coisas.

Além disso, estou com muita coisa para ler, das classes de prestígio do Pathfinder RPG ao preview de Amethyst, passando pelos contos enviados para a promoção .20 de outubro e pela minha própria lista de feeds (hoje a atração ficou com um mega-preview dos livros da Wizards). Teoricamente isso deveria render mais posts, mas quando você nota que a madrugada está se convertendo em manhã, as coisas acabam ficando para depois.

Aproveitando para falar da promoção de outubro, eu li os contos e já tenho uma idéia para o vencedor, mas o resultado só deve sair após o Tchê RPG. Isso por dois motivos: quero ouvir primeiro a opinião do restante da equipe e também aproveitar minha ida a PoA para deixar pago os dois livros na Jambô.

Para terminar, eu também estou revisando as classes básicas traduzidas do Pathfinder RPG, que o Bruno fez a gentileza de enviar para publicar aqui. Estas traduções devem sair aqui em breve, provavelmente também depois, ou então um pouco antes, do Tchê RPG.

Sair da versão mobile