Arquivo NPC: Tharman D. Wallas

O NPC de hoje é Tharman D. Wallas, outro personagem presente no conto Sorte, antes de mais nada eu gostaria de frisar que esse personagem foi apenas uma brincadeira minha com o estereótipo do homem sexualmente indeciso.

Não há nenhuma intenção de ofender em qualquer das minhas declarações, seja você hetero, bi ou homossexual. E pessoal, respeito nos comentários, brincadeiras sadias serão respeitadas. Homofobia e preconceito não.

Tharman D. Wallas

Tharman nasceu em Wynlla, reino de tremenda tradição arcana, onde o conhecimento dos mistérios da magia pode ser encontrado por qualquer um curioso o bastante. E o jovem Tharman não era curioso.

De família tradicional, foi praticamente obrigado a se tornar mago, apesar de muitos suspeitarem que, com o corpo robusto e forte que possuía, ele pudesse se tornar um grande guerreiro se fosse adestrado para o combate desde a infância (alguns amigos próximos preferem dizer que ele “daria para um grande guerreiro”, calma, você já vai entender a piada).

Sempre vivendo no limite das expectativas familiares, logo desenvolveu o costume de beber para esquecer os problemas, o que não seria de todo ruim se não acordasse freqüentemente na cama com outro homem, ambos nus, e com a região anal dolorida.

Tomado pela vergonha, Tharman inventou uma “jornada arcana” ao longo dos reinos, conseguiu algum dinheiro e caiu na estrada antes que os boatos chegassem ao seio familiar. É importante frisar que ele tem plena certeza de que tudo é culpa da bebida, esta destruidora de homens (e cavidades anais), e que absolutamente gosta de mulher.

Tharman: Humano Mago 6; ND 6; Humanóide Médio; DV’s 6d4+12; 28 PV’s; Inic. +1; Desl. 9m; CA 14 (+1 Des, +2 armadura, +1 deflexão), toque 11, surpreso 13; Ataque Base +3; Agarrar +4; corpo a corpo: adaga obra-prima +5 (1d4+1, dec.19-20/x2); QE: invocar familiar (doninha), magias; Tend. N; TR Fort. +4, Refl. +5, Vont. +5; For 12, Des 13, Con 15, Int 17, Sab 10, Car 13.

Perícias e Talentos: Concentração +11, Conhecimento (arcano) +12, Conhecimento (local) +12, Identificar Magia +14, Procurar +9, Ofícios (alquimia) +9, Observar +9, Ouvir +9; Foco em Magia (evocação), Foco em Magia Maior (evocação), Magias em Combate, Magia Penetrante, Escrever Pergaminho, Mago Nato, Preparar Poção.

Equipamento: braçadeiras da armadura +2, anel de proteção +1, adaga obra-prima, poção de curar ferimentos moderados, poção de resistir elementos (fogo), pergaminho de combustão, pergaminho de sono, pergaminho de escuridão, pergaminho de bola de fogo x2.

Magias Preparadas (4/5/4/3): truques: Luz x2, Raio de Gelo x2; 1º nível: mísseis mágicos, mãos flamejantes x2 (CD 16), armadura arcana, recuo acelerado; 2º nível: combustão x2 (CD 17), flecha ácida de Melf (CD 17), teia (CD 15); 3º nível: bola de fogo x2 (CD 18), dissipar magia.

Grimório: Truques: Todos. 1º nível: mísseis mágicos, armadura arcana, recuo acelerado, ataque certeiro, sono, mãos flamejantes, identificar, proteção contra alinhamento (mal, caos), arma mágica. 2º nível: combustão, flecha ácida de Melf, teia, ver o invisível, resistir elementos, escuridão, arma flamejante. 3º nível: bola de fogo, dissipar magia, círculo mágico contra alinhamento (mal, caos), lâmina afiada, relâmpago, velocidade, lentidão.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

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2 Resultados

  1. rsemente disse:

    Seria ainda mais engraçado se ele tivesse escolhido o caminho de “segurar a espada”.
    Mas na certa um personagem inovador e interessante, que pode levar o homosexualismo para uma mesa sem precisar tornar o jogo em uma sessão pornô. Pois isso não é feito, normalmente, nem quando os personagens são heteros, por que deveria ser feito quando o personagem é homo?

  2. Hinomura disse:

    Mmm….. boneca…..
    das cachaças que existem,eu ouvi falar que essa ai é uma das piores. A cachaça abaitolante.Cuidado quando forem beber,confiram no rótilo as lentrinahs miudas,para ver se não consta os dizeses: "Atenção: essa bebida causa efeitos abaitolantes"

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