Tchê RPG

Nos dias oito e nove de novembro boa parte da equipe .20 estará no evento Tchê RPG, promovido pela CWC Produções, do Tiago Lobo, e pela Jambô Editora. Marcam presença também J.M. Trevisan, Leonel Caldela e Maury Abreu. Das outras atrações do evento, fora o básico das mesas de RPG/campeonato de cardgame/miniaturas, se destacam uma exposição sobre os 20 anos do mercado editorial Brasileiro de RPG e palestras sobre RPG e Educação.

O evento será realizado no 4º andar da Usina do Gasômetro, na Av. Presidente João Goulart, 551, Porto Alegre. A entrada é franca, com arrecadação de alimentos não perecíveis revertidas a entidades assistenciais da capital gaúcha (nota mental: colocar um quilo de arroz e outro de feijão na mala…).

Um detalhe interessante é que, de acordo com o Lobo, este provavelmente será o evento com a maior cobertura midiática já vista no RPG. Além de comerciais de TV passando em canais regionais, os convidados serão levados a diversos programas de TV e rádio para entrevistas e haverá toda uma cobertura do evento pela imprensa local. Enquanto isso, o EIRPG nem o dia das escolas têm mais…

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Kyo disse:

    Mas que beleza ! o/
    Já tem data definida pro evento ? Ou uma possível data?
    *–*

  2. Moreau do Bode disse:

    Bem, com uma equipe de 3, quais membros estarão no Tchê RPG?
    😀

  3. valberto disse:

    E da-lhe o sul. Espero ver MUITAS fotos. Todos com roupas típicas de gaúcho…

  4. Armageddon disse:

    Só um adendo:
    A sexta nas escolas não acontece mais mas não é por “birra” da Devir. É que o Arquidiocesano é um colégio e ele tem aula normal nas sextas feiras. Então não rola o evento ser ali e ter a sexta. E em outros locais ele nunca fica tão bacana e tão prático pra achar (é na frente do metrô, tu quase cai dentro do colégio hahauha).

  5. Nume Finório disse:

    Kyo, dá uma lida na primeira frase do artigo…
    Armage, mas isso não significa que não dava para fazer um sábado das escolas ou coisa assim também 😛
    O ponto é, cadê a divulgação do EIRPG? O cara faz banners, flyers, divulga na internet e acha que pronto, tá divulgado o evento. Não é bem assim…

  6. Pô!
    Se não morasse tão longe da querida Capital estaria lá com certeza.
    E prometo que iria bem gaúcho pra tirar umas fotos pro Valberto.. hehehehe
    Mas quem sabe algum próximo ano aparecemos lá para realizar a promessa?
    heheh
    Abraço

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: