Ícone do site RPGista

Tchê RPG

Nos dias oito e nove de novembro boa parte da equipe .20 estará no evento Tchê RPG, promovido pela CWC Produções, do Tiago Lobo, e pela Jambô Editora. Marcam presença também J.M. Trevisan, Leonel Caldela e Maury Abreu. Das outras atrações do evento, fora o básico das mesas de RPG/campeonato de cardgame/miniaturas, se destacam uma exposição sobre os 20 anos do mercado editorial Brasileiro de RPG e palestras sobre RPG e Educação.

O evento será realizado no 4º andar da Usina do Gasômetro, na Av. Presidente João Goulart, 551, Porto Alegre. A entrada é franca, com arrecadação de alimentos não perecíveis revertidas a entidades assistenciais da capital gaúcha (nota mental: colocar um quilo de arroz e outro de feijão na mala…).

Um detalhe interessante é que, de acordo com o Lobo, este provavelmente será o evento com a maior cobertura midiática já vista no RPG. Além de comerciais de TV passando em canais regionais, os convidados serão levados a diversos programas de TV e rádio para entrevistas e haverá toda uma cobertura do evento pela imprensa local. Enquanto isso, o EIRPG nem o dia das escolas têm mais…

Sair da versão mobile