Notas Gerais

Notas Gerais
Enquanto não trazemos a segunda resenha da série Ao Cair da Noite, ou o material que estamos desenvolvendo para o cenário, colocamos algumas notícias sobre o mais novo RPG de horror nacional que está sendo muito bem cotado em vários dos blogs e sites especializados por todo o país.

Ladrões de Peles
Nas mais diversas culturas, existem histórias de pessoas que se transformam em animais. Em Ao Cair da Noite, toda lenda tem um fundo de verdade. Algumas pessoas, atraídas pelo poder que associam às feras selvagens, simplesmente entregam-se de corpo e alma à selvageria. Esta matéria contém informações sobre esses “ladrões de peles”, incluindo rituais, Históricos Místicos, Investimentos Infernais e artefatos que permitem a transformação de homem em fera.

Entrevista com o Autor
O blog Pop Dices entrevistou o autor de ACN, Tiago “Deicide“, perguntando entre outros pontos sobre a iniciativa em si e sobre os próximos lançamentos da linha. Uma boa notícia para os que ainda estavam em dúvida quanto a acompanhar uma linha de jogos novos. Ela não será descontinuada, ao contrário, já possui até mesmo um suplemento planejado.
Resenhas pela Blogosfera
Vários blogs já falaram e muito bem do ACN. Para citar alguns que publicaram inclusive resenhas bastante detalhadas sobre os dois primeiros livros da linha:

  • A Matilha: Falando inicialmente da iniciativa do projeto Ao Cair da Noite, espero uma resenha muito boa provinda deles, já que são um grupo bastante focado na linha da White Wolf e curtem muito esse lado trevoso do RPG :D
  • Insônia: Um blog que não é exclusivamente voltado para o RPG, mas que também comentou a iniciativa após conhecer o projeto através do Ooze. Muito bacana quando o reconhecimento dos leitores aparece assim espontaneamente.
  • Aventuras na Era Hiboriana: O Tsu também divulgou a iniciativa do ACN em seu blog de campanha.
  • Pensotopia: Da mesma forma que os demais, comentou a iniciativa do Tiago em bancar por conta própria seu cenário de RPG.
  • Ooze:  A primeira resenha completa a ser divulgada após o lançamento dos livros, traz uma visão bem imparcial sobre a série com o jeitão amigável do Ooze escrever.

Nós por sua vez já resenhamos o material e também falamos da coragem e da visão inovadora do Tiago em mandar ver nesse projeto. Conheça a Underground Haven e adquira seus dois lançamentos. Ao Cair da Noite e os Desbravadores do Oculto.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Regenerado disse:

    Ohhh.
    Muito belo o trabalho.
    Quero muito usar espiritos na minha campanha..
    Belo mesmo, continuem assim…
    Agradeço pela iniciativa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: