Ícone do site RPGista

Notas Gerais

Notas Gerais
Enquanto não trazemos a segunda resenha da série Ao Cair da Noite, ou o material que estamos desenvolvendo para o cenário, colocamos algumas notícias sobre o mais novo RPG de horror nacional que está sendo muito bem cotado em vários dos blogs e sites especializados por todo o país.

Ladrões de Peles
Nas mais diversas culturas, existem histórias de pessoas que se transformam em animais. Em Ao Cair da Noite, toda lenda tem um fundo de verdade. Algumas pessoas, atraídas pelo poder que associam às feras selvagens, simplesmente entregam-se de corpo e alma à selvageria. Esta matéria contém informações sobre esses “ladrões de peles”, incluindo rituais, Históricos Místicos, Investimentos Infernais e artefatos que permitem a transformação de homem em fera.

Entrevista com o Autor
O blog Pop Dices entrevistou o autor de ACN, Tiago “Deicide“, perguntando entre outros pontos sobre a iniciativa em si e sobre os próximos lançamentos da linha. Uma boa notícia para os que ainda estavam em dúvida quanto a acompanhar uma linha de jogos novos. Ela não será descontinuada, ao contrário, já possui até mesmo um suplemento planejado.
Resenhas pela Blogosfera
Vários blogs já falaram e muito bem do ACN. Para citar alguns que publicaram inclusive resenhas bastante detalhadas sobre os dois primeiros livros da linha:

Nós por sua vez já resenhamos o material e também falamos da coragem e da visão inovadora do Tiago em mandar ver nesse projeto. Conheça a Underground Haven e adquira seus dois lançamentos. Ao Cair da Noite e os Desbravadores do Oculto.

Sair da versão mobile