A Saga de Deanor I

A Saga de Deanor I 1

A Saga do Graveto ou a Ordem de Deanor?

Em tempos imemoriais, ainda na época que eramos apenas os Inominattus, publicávamos as tirinhas traduzidas da Ordem do Graveto pelo competente e esforçado Nibelung. Paramos na época pois o autor gringo das tirinhas ficou revoltado com o fato de sua arte estar sendo utilizada de forma tão leviana em outros sites mundo afora enquanto ele perdia preciosos cliques em seus Adsenses, o que, enfim, é ainda um direito dele. Ameaças de um processo judicial pairaram no ar, e então nós simplesmente deletamos tudo e desejamos um boa sorte pro tal Rich Burlew.
Porém, não podemos negar, a idéia do garoto é boa e a Ordem do Graveto é engraçada, apesar do autor ser um mala ;-). E como a tendência de usar um estilo de arte medíocre pra produzir quadrinhos está se tornando cada vez mais forte na Internerd (como já dizia o Tio Nitro), então eu resolvi também brincar no corel e criar as tirinhas por conta própria, contando a história adaptada da Saga de Deanor que já é publicada aqui, agora em quadrinhos. E então surgiu a questão técnica:
Até que ponto isso é plágio fiodumamãe?
Antes que me acusem de blasfêmia, vale lembrar: não teremos piadinhas com regras até segunda Ordem (eita infâmia), mas o estilo do texto será mais voltado pro meu humor fraco da história. Enfim, a versão nacional e sem cortes da Saga de Deanor em desenho palito tem início. Até quando vai durar nem sei ;D

Você pode gostar...

Deixe uma resposta