Volta dos Mortos 2

Pois é. Provavelmente você já leu isso na Área Cinza, no Dados Limpos, no Inominattus, no Laboratório do Doutor Careca ou outro site de RPG. Mas vale à pena fazer um jabá por aqui também:
O Giltônio Santos criou uma nova lista de RPG para juntar a galera sob um regime de moderação mais brando que o adotado por aí. É um projeto social interessante: oferecer um local mais “livre”, mas que não degrade-se como tantas outras.
Pessoalmente, eu acho que esse projeto já vai na contra-mão da tendência normal da web. Listas de discussão estão morrendo, dando lugar aos fóruns. Eu mesmo estou saindo de uma pá de listas que assinava.
Entretanto, esta lista tem uma carta poderosíssima na manga: o poder da nostalgia. Muita gente que eu conheci em listas antigas está entrando nela. Pessoas com quem eu gostava bastante de conversar, mas que terminaram saindo (ou “saídos”) das listas antigas por um motivo ou outro.
Mas independente de você ser macaco velho de listas de discussão ou não, essa lista promete ser uma adição bem legal para o cardápio de e-mails de qualquer jogador de RPG. Os poucos membros que ela tem são pessoas da melhor qualidade, ótimas para se conversar sobre os mais diversos assuntos.
Então fica aqui a dica:
Área RPG: http://br.groups.yahoo.com/group/area-rpg/

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Daniel disse:

    Caramba, se todas as listas morrerem eu tô lascado, já que fórum eu nunca tenho tempo e saco de ver (mas meu e-mail fica sempre aberto, logo as listas são bem melhores)…

  2. João ecb disse:

    Não acho que isso é jaba…. é sim em serviço de utilidade pública…. heheheh…. pois estou apostando na qualidade desta lista nova….. Nos vemos por lá!!

  3. Tsu disse:

    opa, estou lá já

Deixe uma resposta